sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sou seu Caminho, Sua Rede e Seu Destino




Veja em meus olhos, o amor
Enterre os nossos fantasmas
Aqui nessa fogueira, os queime
Calado e sentindo, eu
Sou seu anjo negro
Sou seu homem
Sou seus olhos e consciência
Sou seu caminho e sua garoa

Venha a mim
Minha alma e meu anjo
Todos os dias
De toda minha vida
Tu és
A minha melhor dádiva
Que quero pela eternidade, a verdade
É tudo que imploro, apenas...

Simples como um beijo não dado
Delicioso como um corpo suado
Depois da entrega escondida
Sem receios sem magoas

Voando como um beija-flor
Sorrindo como uma criança
Querer e Sonhar
Uma só alma, uma só vida

Eu sou teu marido
Sou seu tio, seu amante
Aquele que te tem amor
Aquele que a deseja
Aquele que a quer
Sou teu confessionário
Sou teu melhoramigo
E irei contigo
Aonde me pedir, aonde querer
Estou ai e aqui

Venha me de sua mão
Confie em mim minha alma
Sou seus olhos
Nessa escuridão de duvidas
Sou seu caminho
Que a guia ao seu destino
É triste eu sei
E vou lutar contra isso
Onde estiver, onde tiver

Simples como um beijo não dado
Delicioso como um corpo suado
Depois da entrega escondida
Sem receios sem magoas
Sou aquele que a quer
Sou teu confessionário
Sou teu melhor amigo
E irei contigo, hoje e sempre
Aonde me pedir, aonde querer
Estou Ai e Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário