sexta-feira, 25 de julho de 2014

Caminhando em segredos...


"Olho para o por-do-Sol
Sinto uma vontade de dizer...
...Adeus
Segure minha mão
Quer conversar antes ?
Não podemos mais voltar
Agora é apenas cair...
...Na estrada.

Sinto o calor pelo corpo
Quantas marcas já tive
Tantas vezes na contra mão
Estrada tão longa
Fico feliz, você está aqui
Nunca desista de mim...
… Ainda estou lutando.

Me conheço, Tantas voltas inúteis
Erros cíclicos
Te quero tanto
Todos nós temos segredos
Quer saber o meu ?
Sou viciado em você...
… Meu amor.

Indo tão rápido
As vezes para lugar nenhum
Um abraço é tão bom
Mas as vezes, só as vezes
Te sinto tão longe...
… Mas viajo para te encontrar
Ainda está ai ?

Sente um pouco
Descanse seus pés
Pouse eles junto aos meus
Já caminhamos tanto
Tantos rodeios
Caminhos cortados
E agora sou feliz
Pois estou com você.

Me conheço, Tantas lições uteis
Acertos críticos, e seus críticos
Te desejo tanto
Todos nós temos segredos
Quer saber o meu ?
Eu te amo tanto...
… e as vezes me sinto longe.

Olho para o nascer-do-Sol
Sinto uma vontade de dizer...
...Bem vinda, minha amada
Abrace-me forte
Não solte mais
Será que tudo é como antes ?
As portas estão abertas...
… Mas não se vá.

Sente um pouco
Descanse seus pés
Pouse eles junto aos meus
Já caminhamos tanto
Tantos rodeios
Caminhos cortados
E agora sou feliz
Pois estou com você
Agora é apenas viver...
… Feliz em ser."



Nenhum comentário:

Postar um comentário