segunda-feira, 21 de julho de 2014

Continuar...


“Tem medo de me quebrar ?
Acha mesmo que vai me dobrar ?
Mesmo com tanto dito
Nada faz mais sentido
Quantos cortes já fiz nessa vida
E alguns tão fundos, tão doidos
Você realmente quer conhecer ?
Deixe- me quieto, esquecido
Preciso de algo que me faça esquecer
Preciso me libertar...

Jogo tão antigo, como um par de dois
Quem vai enfrentar ?
Quem vai confortar ?
De que adianta falar se não escutam?
As vezes o silencio machuca
Mais que todas as navalhas
Que todas as espadas
De que adianta lutar se não se movem?
Esmurrar a parede invisível
Que impede o meu doce sucesso...

Vamos menina, nade contra a corrente
Já faço isso há tanto tempo
Os músculos ardem só de pensar
O mais difícil nem sempre é
O melhor caminho
Nem me importo mais com câimbras
Cicatrizes ou as queimaduras
Realmente doí mais o que não se vê
O que está aqui dentro
Não vou libertar isso...

Estou andando sozinho
Sem ninguém
Devo me acostumar
A trilhar o caminho do lobo
As pedras não devem mais me machucar
Os espinhos já não me cortam mais
Num estalar de dedos
Já estou de pé
Vagando por um caminho de apenas
Um...

Diga-me tem muita fé ?
A minha já foi desgastada
Diga-me pequena acha que pode sair ?
O labirinto é mais extenso e tortuoso
Diga-me o que é necessário para dor passar?
Que balsamo devo usar ?
O que é bom para esquecer tudo
E deixar o que é antigo morto.

É viver a vida
Deixar tudo acontecer
Achar que a dor vai passar
Silenciar as vozes
Não enlouquecer com tudo isso
Sair dessa espiral

Tem medo de me quebrar ?
Não vai conseguir, sou muito teimoso
Acha mesmo que vai me dobrar ?
Não me vergo, a ninguém
Mesmo com tanto dito
Continuo lutando
Nada faz mais sentido
Mas continuo lutando
Quantos cortes já fiz nessa vida
E continuo a sangrar e viver...

E alguns tão fundos, tão doidos
Nenhuma dor vai me parar
Você realmente quer conhecer ?
Entenda as entrelinhas, junte os pedaços
Deixe- me quieto, esquecido
Enlouquecido e enjaulado
Preciso de algo que me faça esquecer
Que ainda vivo e continuo
Preciso me libertar...
Não vou desistir
Não vou deixar de lutar
Não vou recuar...

Sou o melhor
Sou o pior
Um maldito teimoso
Que não vai se render
Um dia verei tudo pelo lado bom
Vou vencer
Me libertar...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário