quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dançam as folhas...

 


" Novamente dançam as folhas
Dias como hoje me lembram
Felicidades perdidas
Sorrisos tão soltos, belos
Eu aqui, observando as folhas...

Novamente a garoa cai
Amistosa, delicada, suave
Num doce acariciar
Bom sentir o rosto molhado
E não serem apenas lagrimas...

Pego-me imaginando novamente
Entre seus braços
Deixando o dia mais quente
O cheiro que não me deixa
A lembrança de um dia bom...

Tudo tão leve como um sonhar
Uma melodia
Inspiração
Ou seria apenas uma loucura
Falta de chão naquela espiral...

A noite parece tão silenciosa
Saudades daqueles olhares
Toque dos pés
O conversar todo o tempo
Sem dizer nada...
 

Ainda roubo rosas
Sem motivo ou um esperar
Carrego em minha gola
Ouvindo seus elogios
Até os mais ironicos...

O acordar sem pressa
Sorrir por sentir a respiração
Um bom dia na forma de carinho
Abraço na forma de cafuné
Um eterno na forma de beijo

Mas parece um sonho
Belo e intenso
Distante e raro
Unico e perdido
Uma procura quase irreal...
 

Agora fecho meus olhos
Na vã esperança de sentir
Sua mão
Gargalhada a ecoar
Em uma boa brisa...
 

Novamente dançam as folhas
Caem e forram o chão
Dias como hoje me lembram
Os dias que sou amado
Felicidades perdidas
Amor construido em um eterno
Sorrisos tão soltos, belos
Companheira de loucuras
Eu aqui, observando as folhas
Que caem e dançam..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário