sexta-feira, 25 de julho de 2014

Encaro minha cria...





“Encaro meu belo diamante
Cadela entregue
Cria delicada
Serva devota...

Belo trabalho
Sedutora
Instigante
Formosa...

Orgulho tenho
Em te admirar
Querer
Devorar...

Rubi de brilho intenso
Tesouro aberto
Todos devem ver
O quanto é única...

Coleira na alma
Seguidora de seu Mestre
Companheira de seu Dono
Amante de seu Senhor...

Suas mãos habilidosas
São as únicas
Que geram belo prazer
Intenso e Indefinido...

Labirinto de Dédalo
Constructo vivo
Boneca de pano
Ser envolvente luxurioso...

Paciente sou eu
No lapidar
Ensinar
Educar...

Frutos deliciosos
Colhidos no tempo certo
Olhar selvagem
E servil...

Extensão meu querer
Prazer em forma feminina
Crente menina
Pura lolita...

Apresente
Olhe
Dedique
Salive...

Agora diante de minha flor
Orquídea rara
Dama de minha noite
Rosa azul...

Satisfeito permito
Agraciado deixo
Faminto quero
Confortado liberto...

Tigre branco que acompanha
Leoa forte junto ao leão
Phoenix de luz, luxuria e vida
Loba amada...

Estendo a mão
Encaro o labirinto
Desvendo a esfinge
Amo aquela que tenho...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário