terça-feira, 29 de julho de 2014

Estrelas que caem. . .


"Eu estou para dizer
É muito difícil o fazer
Nem sempre é fácil, esquecer
Gostaria muito não sentir esse perder
Não quero mais me arrepender...

Verdade, é tão difícil encarar esse sentimento
Me sinto tão menino
Medo de cair
Nunca mais abraçar
Me deixe fugir
Tão dolorido esse tal de amar
Como devo agir ?
O silencio dói tanto
Muito arduo crescer...

Sozinho, devastado nessa noite
Ligo e desligo essas luzes
Lembro de lhe ver lá longe
Um tempo tão bom...
… Muitos sonhos verdadeiros
Agora aqui vejo meu paraíso
Cair...
… Tantas estrelas cadentes
… Meu único pedido
… É ter mais um segundo.

As vezes ligo para casa
Sinto falta do cheiro de café
Dos abraços com amor
Das conversas longas
Discussões tolas
Brigas insensatas
E no fim nunca tive...
… Uma casa.

É tarde demais para o amanha ?
Devo esquecer o ontem ?
Se o fizer estará comigo ?
É muito difícil crescer
Olhar para o futuro e seguir
Mesmo que isso deixe parte de mim
Lá atrás, enterrado e perdido...

As vezes penso em casa
Sinto falta do arroz fresco
Cochilos longos no sofá
Apenas o sonhar na rede
O que realmente mudou?
Dói demais crescer
E no final não ter saído realmente
… Desse lar.

As vezes me pego falando sozinho
Você sorrindo sempre é tão única
Só você ri das minhas tolas piadas
Mas agora eu lembro não há risadas
mais...
Enlouqueci?
Vejo estrelas cadentes
São tantas e tão lindas...
… só tenho um pedido, um momento mais.

Eu estou para perder
É muito difícil o esquecer
Nem sempre é fácil, fazer
Gostaria muito não sentir esse arrepender
Não quero mais dizer...

Verdade, é tão difícil encarar esse menino
Me sinto tão fraco
Medo aguentar
Nunca mais amar
Me deixe cair
Tão dolorido esse tal de viver
Devo ir e não mais voltar ?
O silencio doí tanto
Muito duro esse amadurecer...

Sozinho, nessa noite devastada
Luzes que ascendem e apagam
Quantas estrelas nesse céu
Belo luar avermelhado...
… Feito de sonhos e desejos
Esse é meu bel paraíso
Que se desfaz...
… Caem as estrelas
… Rasgando o céu
… Meu único pedido
… É ter mais um luar.

As vezes ligo para casa
Na esperança de te ouvir
Relembrar dias bons
Mas no fim descubro
Que o numero que ligo
Não existe mais...
… Nem as estrelas.."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário