quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nau. . .


 " Preciso de uma luz
Para onde devo guiar
Minha vida
Meu destino...

Minha nau
Esta sem direção
Já faz tanto tempo
Rumo tão perdido...

Tantos bons ventos
e dias bons
Mas ainda me sinto
Em uma tormenta...

Redemoinho de angustia
Espiral e mal dizeres
Mente venenosa
Sabotando a propria existência...

Maldita bussola quebrada
Norte inexistente
Mapa rasgado
Coordenadas perdidas...

Monstros marinhos
Constructos traidores
De uma mente pervertida
Ou apenas infeliz...

Barco velho
Antigo
Lento
Encalhado...

Rumo ao destino
Bom ou ruim
Alegre ou triste
Doce sonho ou pesadelo real...

Lento navegar
Navegação pelas estrelas
Guio pela minha vontade de viver
Por quem merece meu esforço...

Muito longe de um destino
Terra, ilhas ou apenas algo
Sem tripulação
Sem velas e ancora...

Farol a me guiar
Meu ponto de luz
Esperança
Que posso me achar...

Que a sereia cante para mim
O monstro me devore
Loucura faça-me guerrear
Contra meu pior inimigo
Eu . . ."



Nenhum comentário:

Postar um comentário