terça-feira, 7 de outubro de 2014

Abraço bom...



" Sozinho nessa noite
Sinto sua presença
Como sempre
Uma boa companhia...

Um abraço
Caloroso
Especial
Sempre me faz sorrir...

Sinto-me melhor
Ao ouvir sua voz
Vinda da cozinha
Pergunta algo mais ?

Sua presença
Me dá tanta paz
Preciso tanto de você
Daquele chamego gostoso...

Sentada em meu colo
Brincando de provocar
Apenas num abraço
Tão único...

Sinto ainda seu perfume
Seu cheiro tão seu
Seu lábios
Mordidas de marcar tudo...

Mesmo nessa noite
Sozinho
Até um pouco triste
Você me faz ficar feliz...

Uma visita boa
Mesmo que meus olhos me enganem
Você está aqui
Rindo de minhas bobagens...

Sinto suas mãos em meus cabelos
Verdade, faz tanto tempo que não cuido
Aqueles banhos demorados juntos
Apenas passando o tempo...

Seu provocar
Naquele doce olhar
Empinando o corpo
Sabendo que sempre vou olhar...

Menina levada
Que sorriso gostoso
Perdido nesse mar de memorias...
Sinto tanto sua falta...

Agora estou novamente sozinho
Nessa sala escura
Sentindo esse sabor do passado
Como é bom te sentir... mesmo em sonho...


Deixe-me dormir te abraçando
Beijando até me perder
Corpos juntos colados
Como é lhe ter... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário