terça-feira, 7 de outubro de 2014

Entenda amor...



" Por que brinca comigo ?
Não deveria
Sou tão tolo
Um enamorado bobo 

Não brinque com meus sentimentos
Não jogue tudo isso...

É a ultima chance
Entendeu amor ?
Não tenho mais esperanças
Posso dizer que não acredito no amor
Mas na verdade com você
Eu acredito mais do que nunca...

Sou um idiota
Sei disso
Mas estou até o pescoço
Sofro, vivo, aguento, luto, suporto
É como dizem pular sem para quedas
Eu amo, feliz, nutrido, satisfeito, realizado

Mas sou um idiota...

Me sinto como um menino
As vezes tenho tanto ciumes
Uma loucura que me domina
Um não saber ou entender
Mas no fim eu caiu em mim
Afinal é você...

Você entenda amor
É a melhor
A única por qual luto
Sem exitar, sem pensar, sem duvidar
Um amor puro, intenso
Como de um menino
Um tolo menino...


Todas minhas fichas
Estão na mesa
É a cartada da minha vida
Mesmo que não tenha nada
Lá em baixo eu pulei
Sem para quedas, sem suporto, apenas confiando...

Tudo ou nada
Vencer ou perder
A verdade é que cada momento
Cada situação é mais especial
O estar do seu lado é o importante
Isso vale realmente a pena...

Entenda amor
Eu acredito em um amor
Louco e puro
Uma paixão bela e intensa
Um desejo devorador e devasso
Algo tão único que não pode ser dito
Escrito... cantando... apenas sentido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário