segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nossa prisão...



" Esse mundo
Entre quatro paredes 
Sou seu Rei
Dono e Senhor...

Minha vontade 
É seu maior desejo
Meu olhar direto
É a morada do seu querer...

Sinta minhas mãos em seu corpo
Deslizando e brincando
Minha doce pequena
Meu Brinquedo de prazer...

Prove meu gosto
Lamba meus dedos
Entregue-se a mim
Sem medo ou qualquer volta...

Olhe para mim e sinta
Essa fome
Minha luxuria
Atenda meu comando...

Não fuja
Não tenha medo
Não reaja
Nem ao menos pense, em outra coisa...

Aqui dentro
Somos nós dois
Brinquedos e jogos
Quereres e entregas...

Minha pequena cria
Sinta a carne arder
A pele branca a marcar
Seus olhos felizes, com lagrimas de prazer...

Oferte seu mais intimo
Pensamento pervertido
Amantes loucos
Caminhos guiados pelas vontades...

Seja devota
Saboreie seu tutor
Prove cada momento
Único e perdido...

Nesse mundo
Em nossa prisão na perdição
É minha pequena 
Serva e escrava...

Tenho sua alma
Seu espirito imortal
Confie com toda sua fé
Agora somos um em simbiose..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário