sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Agora ou nunca...




" Sei que não irá me escutar
Afinal sou qualquer um
Um amigo
Simples conhecido...


Por mais que não me olhe
Sou seu príncipe
O homem que vai te tirar
Desses problemas...


Não tenho cavalo branco
Ou uma armadura prateada
Muito menos um castelo
Sou um simples plebeu...

Mas nunca vou mentir
Não vou trair
Muito menos deixar
Que se machuque, não mais... 


Por mais que não fale comigo
Sou um bom farol
Um lutador de punhos cerrados
Um artista que tem sua musa, você...

Você se perde em seus caminhos
Dá volta com historias tão repetidas
E mesmo que seja todas as placas
Você continua e continua...

Ajudo e sempre ajudei
A recolher os cacos
A arrumar e colar os pedacinhos
E no final a vejo partir, voar para longe...

Enxergue que sou o que pede
Amigo, companheiro, divertido
Alegre e sedutor ...
Afinal é você que diz, então por que não eu?

Agora ou nunca
Vamos sair desse muro
Mereço muito mais que migalhas
Afinal sempre estive ao seu lado...

Continuo por aqui
Não sou um rei
Nem uso uma coroa
Mas posso te garantir, tudo meu é seu...

Todas as vezes que me ligou
No meio na noite
Chorando
Estive lá, ouvindo, respeitando, deixe-me ama-la...


A cada queda eu era seu apoio
Quantas musicas ouvimos ?
Quantas vezes saímos ? 

Será que quer me perder para valorizar ? 

De um chance para o pierrô
Esse vagabundo amando a dama
Deixe o Cyrano se declarar Roxane
Essa melodia pode funcionar... 


Não perca para valorizar
Não tenha medo de tentar 

Não venha com essa de amizade estragar
Pense apenas é no verdadeiro amar..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário