sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Teia...




" Em suas teias me envolvo
Nesse leito quente
Durmo
Me entrego...

Aranha venenosa
Morda-me lentamente
Espalha seu carinho
Enquanto me devora...

Diga se não é verdade 

Mais um em sua teia
Apenas um numero
Ria dessa mosca a tentar fugir...

Agora estou aqui
Paralisado
Vá faça o que tem que fazer
Devora-me...

É o que você é
Aranha predadora

Faminta
Inconsequente...

Sou apenas mais um
Um trofeu em sua lista
Animal caçado
Agora exponha minha cabeça com orgulho...


Meu erro foi cair
Em sua trama
Envolver-me tanto
Entregar tanto sentimento, para nada... 


Termine esse martírio
Devore essas entranhas
Não deixe nada
Faça essa decepção morrer junto...

Viúva negra
Como fui tolo 

Saber que poderia acontecer
E continuar no mesmo caminho...

Agora sou o inseto aprisionado
Mas prefiro sufocar
Do que ser
Um mero brinquedo de suas vontades...

Pare de enrolar
Faça o que tem que fazer
Comece o mais rápido possível
Antes que eu queira mais...

Aranha má
Em sua teia cai
Agora em seu leito
Fico a esperar o termino de tal historia...

Já viciado em seu veneno
Sentindo a pele queimar
No temo o morrer, afinal estou
Entregue no meio de sua trama...

Morda e arranque meus pedaços
Mate sua fome com minha essência
Faça tudo e faça rápido
Antes que esse tolo queira mais..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário