sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sempre...



" Engraçado
Os dias correm
As horas passam
E te sinto aqui...

Como se nunca tivesse
Sumido
Ou me odiado
E sim, fui um idiota..

Mas parece
Que tudo fico lá atas
No passado
Perdido...

Vejo o quanto
Vivi
E parece que
Sempre esteve aqui...

Não se mereço
Tanto
Mas luto para ter
Fazer todos os dias, merecer...

Como você arranca meu sorriso
Me dá a certeza
Devo lutar
Ser melhor...

Um homem melhor
Um pai melhor
Um amante melhor
Apenas um amado melhor...

Quanto tempo estive nesse limbo
Perdido nesse labirinto

Porem agora é como todo tempo
Perdido fosse apenas para te achar...


Farei meu melhor
Tentar não errar tanto
Não ser tão idiota
Ou apenas menos tolo...

Agora sinto que posso
Sonhar um pouco
Acreditar num melhor
Sorrindo para o que vier...

É tão bom pensar em você
Sorrir sozinho
Fazer tudo e esperar
Para poder contar...

Agora é lutar
Esta tudo bem
Continuar a sorrir
E não desistir... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário