quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ando com fome...


" Ando com fome...

Mas o que desejo comer
 não me encontra
  ou apenas foge...

Tenho tanta fome
 nesse caso de hoje
  de alguém
   que queira ter prazer...

Ando faminto
 me atiçaram
  me provocaram 
   até cada fibra 
    arder
     e queimar...

Agora preciso me alimentar
 preciso devorar alguém
   com vontade...

Tem medo?

Difícil encarar
 o lobo 
  e não se assustar...

Difícil encarar
 o abismo 
  e pular sem pensar... 

Sem ao menos tremer...

Acha que ter algo
 tão abissal 
   e proporcional ao prazer...

Acha mesmo horrível ?
 Ou é tão horripilante 
   Quando morrer no leito
      com prazer...

Acha mesmo louco ?
 Admito agora sou um louco
  pervertido, safado, cafajeste
   mas entenda
     sou Unicamente seu,,, Somente seu...

Agora encare o lobo
 Veja minhas presas
   vou te morder 
     Veja meus olhos
       vou te devorar, em qualquer lugar
        Veja minhas garras
          vão percorrer seu corpo...

Caçar seu prazer
 encontrar a menina má
  que se esconde, não de mim
    Não de mim ... 

Encare meu monstro
 Alimente o lobo 
  Pule no maldito abismo
    Encontre com o monstro e admire...

Tem medo de mim ?

Eu também tenho
 mas agora vou me saciar
  meu demônio
   minha amante
    minha succubus
     meu rubi de sangue
      minha mas amada...

 Sou seu farol guia
  seu lobo faminto
   seu anjo devasso
    seu amante improvável
     seu inccubus 
      seu lapidador 
       seu amado..." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário