segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Menina minha...



" Isso minha menina
Minha pequena tão tímida
Inocência em meu querer
Rubor na face... Mãos frias...

Arrume seus cabelos
Erga o rosto
Sinta meus dedos a correr
Seu corpo tão delicado...

Sorria
Mesmo com todo nervosismo
Lembre você quer tanto
Quanto eu... 

Minha cria linda
Me provocou em cada gesto
Seus olhares
Seu perfume apenas para mim...

Roupas especiais
O andar
Seu querer que cresce
Vive, pulsa, sempre ao conversar...

Sinta meus toques
Abusos leves
Dedilhar atrevido
Buscando seu gemido, seu prazer, sua loucura...

Toques abusados
Violando
Pureza descoberta
Aflorando a cria, a pet, a pura devassa...

O professor ensinando sua aluna
O senhor tutelando
O amante a guiar
O amado e proteger e descobrir...

A menina a contrair
A mulher a rebolar
A jovem a sentir
A amada e amante a ter puro prazer...

Sinta minha pequena
O quanto lhe quero
Desejo e respeito
Deixe ser seu guia nesse nirvana...

Serei um bom homem
Não a deixarei
Cuidarei, pois é minha
Lapidarei, até ter o mais belo brilho...

Rebole e sinta
Arqueie e viva
Ame e deixe amar
Não fuja, apenas se permita...

Deixe seu corpo aberto
Sinta o quanto eu sinto e quanto quero
Agora minha pequena
É minha...

Pet bem comportada
Diamante de belo brilho
Pequena menina sensível
Rubi de sangue único e especial..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário