sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Pesadelo...



" Sou o seu melhor pesadelo
Sua vontade perdida
O vicio em viver
Em ter prazer... 


Sou aquele toque quente
Perdido no meio da noite
O dedilhar em publico
Aquele excitar sem motivo...


A coleira apertada
O punho firme
Olhar cheio de desejo
Deixando você de joelhos

               servil e devota...

Seu sonho mais pervertido
Em cada detalhe
Cada postura
Cada palavra obscena no pé do ouvido...


Se perca em mim
Em minha vontade
Minha fome
Fome de você... 


A vontade de ser presa
Boca preenchida
Palavras pervertidas
Olhos vendados...

Sou o caminho sem volta

O tapa estalado
Chicote na carne  

A cera da vela a pingar, pingar...

Grite com minha mão em seus lábios
Ou o faça com meus dedos por seu corpo
Molhe, jorre, explode
Para mim, unicamente para mim...


Puxo sua guia
Controlo essa sua vontade
E como num sonho bom
Acorde suada, tremendo, arfando

                    com meu gosto em seu lábio...

Sou o seu pior pesadelo
Ficarei para sempre entre seus sonhos
Cada novo desejar
Serei o senhor de suas vontades...

Pode ser uma dama
Uma beata
Pode ser uma guerreira
Uma sonhadora...

Comigo será minha serva
Uma escrava
Comigo será minha serva

Meu belo brinquedo de prazer... 

Feche os olhos
Estarei lá a esquentar seu corpo
A contrair e latejar
A vontade que surge e não some...

Sou seu pesadelo
A dominar sua vontade
Te viciar na mais intima necessidade
A perversão e luxuria mais pura,

                                mais puta...

Sou a jura e o amor louco
A mão no pescoço
O olhar a devorar lentamente 

Sou aquele que a sua alma pertence..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário