terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mel...



" Mel quente que escorre 
Fio delicioso 
Sorvido com angustia 
Almejado pelas fibras 
Desejado pela mente 
Louco devaneio...

Encontro desvairado 
Vontade insana 
Quente e úmida 
Pingo de prazer 
Tentação que domina 
Luxuriosa forma de querer...

Provo tal fonte
Me lambuzo de teu mel 
Orvalho quente que transborda
Fome que aumenta 
No saciar dessa sede 
Cada gota consumida...

Banho-me em tua cachoeira 
Molha meu espirito com prazeres 
Sem limites 
Sem vertentes 
Apenas nossa desmedida 
Busca...

Sinta-me
Desbravando sua gruta
Suado, cansado, satisfeito
Quente e saciado
Esfomeado por tudo
Sentindo a descer pelos lábios
Tal mel...

Urso sou 
A com garras usar 
Adentrar teu favo 
Com o focinho a procurar 
De onde brota tal gostosura
Travessura noturna 
Segurar firme e esperar 
O lento e belo mel a derramar...

Oferte-me o mais puro 
O mais intenso 
Luxurioso 
Ardor 
Espalha seu ápice 
Em mais densa e tensa 
Deliciosa forma de amor 
Mel que me vicia
Mel que me sacia
Mel que me desnorteia 
Mel que provo, provoca, incendeia..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário