quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Parabéns...




"O que dizer ?
De uma mulher incrível
De uma amante inigualável 

De uma amiga tão especial...

Procuro palavras pra dizer 
O que poderia descrever
O pedaço mais lindo do céu
Ou o mais quente do inferno...

Como uma dança única
Uma levada inesperada
Um vento bom
A refrescar e revigorar... 


Meu balsamo
Essa minha loucura
Meu anjo caído
Succubus rubra... 


Porto seguro
Meu escape perfeito
Minha prisão celestial
Minha arvore da vida...

Posso te afirmar
Eu me sinto tão bem
Aqui onde estou
Nesse momento, nesse momento tão especial...

Venho com essas rosas
Estendo a mão para essa longa dança

Escute essa musica
Tão nossa, tão única, tão longe de tudo...

Que todo inferno congele
E todo céu queime em labaredas 

Só saiba, que você é única
Tão especial... Tão única... Tão você...

Somos tão naturais
Tão simbióticos
E simplesmente
Nós...


Nesse momento só desejo
Que seus desejos
Se realizem
Se completem...

Não importa para onde vá
Terá meu amor
Meu carinho, meu desejo, meu pensamento
Querendo seu bem...

Que palavras são boas ?
Para dizer eu te amo
Mais que tudo, o ar, a agua, todo o querer...
... Por você...


Sou um velho a escrever
Linhas e mais linhas
Tentando justificar
Um amor, uma loucura... Uma devoção...

Agora estou aqui
Como uma serenata
Sem ritmo, sem músicos
A declamar meu amor ... 


Pode me xingar
Me expulsar
Ou apenas deixar
Mas estou aqui dizendo... Parabéns...

Todos os sonhos se realizem
Que todos os desejos sejam completos
Todos os quereres justos
E que nesse novo ciclo, você se realize...

Quanto mais alto o voo
Mais belo o horizonte
Mais lindo esse cume
Que vislumbre...

Tenha certeza
Estou aqui
Sempre aqui
Como um porto, um farol intocado...

Nada vai te impedir
Nada vai te segurar
Você é tão incrível
Tira de letra tudo, todos, sempre é tão espetacular...


Sou um tio a escrever
O quanto te ama
Em um ritmo quase sussurrado 

Em uma melodia tão boa e saudosa...

Agora saiba que estou aqui
Sempre e eternamente
Aquele que sempre estará, mesmo distante
Em um dia, noite ou simplesmente está...


Parabéns minha doce amada
Felicitações minha amante
Realizações prazerosas minha succubus
Alegrias minha menina, doce menina... 


Nesse dia tão seu
Seja feliz
Sopre as velinhas
Não se importe com nada... 


Feche os olhos, bem forte
Deseje algo, só seu, unicamente seu

Todas minhas energias serão suas
Nesse momento, sou seu gênio, peça e terá...

Não perca o folego
Apenas sopre, sopre muito
Apague todas as chamas
E verá que tudo se realizará...

Parabéns minha unica amada 

Felicidades minha unica amante
Realizações cheias de prazer minha unica succubus
Muitas alegrias minha menina, minha unica menina..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário