sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Casa de lugar nenhum...



"Busco essa casa
Em algum lugar 

Em lugar nenhum
Minha casa, meu porto seguro...

Onde tenha uma varanda
Com uma rede e um balanço
Com lustres
E muitas plantas...

Com um lugar para receber os amigos
Possa fazer amigos
Para que nunca mais os esqueça
Um lugar calmo cheio de festa...

Com um jardim
Jardim sim, grande e verde
Tons de vermelhos, azuis e amarelos
Com amigos peludos a correr...

Busco essa casa perfeita
Em algum lugar perdido

Em lugar nenhum em especial
Minha casa, meu porto seguro, meu paraíso...


Onde possa ter uma piscina
Fazer um belo churrasco
Brincar com as crianças
Ser apenas eu mesmo...

Grande como um bom coração
Onde todos são bem vindos
Até os inimigos antigos
Tem uma boa xícara de chá...

Onde o céu pode ser tocado
A maré pode ser sentida
O Sol é acolhedor
Com uma terra boa para arar... 


Que possa dividir tudo
Nada falta
Apenas se multiplique 

Prospere, sem ervas da ninha a prejudicar...

Um lugar que tenha você
Que possa levar café na cama
Esquecer dos dias
Uma casa que acolha minha família...

Busco essa casa perfeita nossa
Em algum lugar perdido por aqui

Em lugar nenhum em especial como imaginamos
Minha casa, meu porto seguro, meu paraíso... Vida...


Onde todas as tardes possa me sentar
E historias contar
Com olhinhos brilhantes a escutar
A mente voar, simplesmente sonhar...

Lá onde posso chamar de casa
Um lar
Amar
Felicidade em apenas estar...

Onde os velhos ossos não doam
E os olhos cansados deixem cair lagrimas
Alegres em ver os jovens a crescer
Progredir e continuar...


Casa de lugar nenhum
De todos os lugares
De minha vida e todas as outras
Simplesmente meu coração...


Busco essa casinha 
Em lugar nenhum
Em algum lugar 
Minha casa, meu porto, meu inferno e paraíso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário