segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Provação...



"Mesmo de joelhos
Não vou desistir
Vou continuar
Escudo rachado e espada quebrada...

Essa é minha provação
Minha missão
Não vou me entregar
Nessa luta não há opções...

Não existe punho aberto
Não tem coleiras abertas e soltas
Nenhum grilhão vai me prender
Vou continuar a me mover...

Nenhum remédio vai me desmaiar
Muito menos ordens soltas
Vou obedecer apenas uma ordem
Continuar... 


Inimigos podem vibrar
Sorrir em meu pleno desespero
Não vou desistir
Nenhum deles verá minhas lagrimas

Provação
Devo continuar
Não abrir mão
Nem um momento ao contrario pensa...


Sangrando e ferido
Continuo
Machucado e humilhado
Ninguém verá meu fracasso...

A luta deve continuar
Mesmo com sem as armas
Com espirito rompido
Apenas continuar, não parar de nadar...

Mesmo sem as cordas
Continuar a tocar
Deixar os dedos soltos
Escrevendo mais e mais...

Não vão calar minha mente
Não vão segurar meus escritos
Meu sonhos vão se realizar
Meus pensamentos vão me salvar...

Isso não vai me abalar
Vivo nesse teste
Vou passar por todos
Mesmo que enlouqueça...

Não vou olhar meu cadáver
Pois vou conseguir
Essa provação
Não vai me derrubar...

Mesmo rastejando vou continuar 

Não há possibilidades de não vencer
Essa provação
Vou superar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário