sábado, 13 de setembro de 2014

Estarei com você...




" Não se sinta sozinha
Nunca vou lhe deixar
Muito menos sumir
Olhe estou aqui...

Quando ligar o radio
Estarei lá
Trazendo aquela melodia que gosta
A musica que lhe faz dançar...

Quando estiver em um restaurante
E vier o que mais gosta
Pense que estou lá
A sorrir em ver seu rosto sujo de molho....


Não ligue para datas
Ou no tempo que passou
Muito menos em tudo que acontecerá
Lembre-se do meu cheiro, meu amor, meu abraço...


Desse dia em diante
Eu estou aqui em você
Se sentir falta de mim
Se abrace forte, estarei trás te protegendo...

Quando estiver nervosa
Grite meu nome
Chame por mim
E se acalme... Respire... Estarei a te mudar de frequência...


Nunca desista de nada
Continue lutando
Sempre embarque no trem da vida
E nunca esqueça  que eu sempre vou te amar...

Sempre sinta meus abraços
Meus sorrisos
Meu olhares
Meus beijos cheios de saudades...

Não lembre dessas lagrimas, isso ira passar
Não lembre desses problemas, isso ira sumir
Não lembre de nenhuma briga, pois isso não importa
Não lembre de nenhuma despedida, pois estou aqui...

Me olhe nos olhos
Sem lagrimas minha pequena
Estarei sempre com você
Por toda a essa eternidade...

Sou seu farol, nessa espiral
Sou seus olhos, nesse nevoeiro
Sou seu amigo, nessa dificuldade
Sou apenas eu, do seu lado...

Quando estiver na cama

Espreguice
Sorria e afague o gatinho
Eu estarei lá a admirar...


Quando estiver andando
E sentir aquele vento agradável
Lembre que estou com você  

Elogie alguém com amor... Eu verei...

Quando precisar mentir
Não o faça, pense em mim
No que eu faria
Seja boa menina ... Minha boa menina... te observo...


Olhe para as estrelas
E desenhe como uma criança
Nunca perca esse imaginar
Eu estarei em seus castelos, mundos, aonde quiser...


Nunca estará sozinha
Dirija sem rumo
Sinta o vento no rosto
Estarei do seu lado, dessa vez de  passageiro a sorrir...

Estarei lá
Não importa onde
Ficarei com você
Nem que seja uma simples sombra...

Não se sinta sozinha
Nunca vou lhe deixar
Muito menos sumir
Olhe estou aqui... 


Agora limpe essas lagrimas, estou te olhando
Agora sorria feliz e agradeça por ter quem ama
Agora vá corra de um abraço em quem importa
Lembre-se estarei ai, com você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário