segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ronrone...


" Minha doce menina
Mie
Grite
Sussurre meu nome...

Me siga
Implore meu toque
Esfregue em minhas pernas
Olhe com desejo seu dono...


Sua devoção é saborosa
Sua entrega deliciosa
Mostre minha cria
Como quer ofertar seu desejo...

Amante luxuria
Toque minhas mão
Percorra cada detalhe
Beijo com respeito...

De joelhos mostre se
Observe seu Dono
E o desejo que ele sente 

Implore manhoso, ronrone...

Arranhe minha pernas
Sinta o tecido
O cheiro
A libido...

Peça com os olhos
Sorria com seus lábios cereja
Desejando brincar
Saciar tal fome, tomar todo leite...


Passe suas garras em mim
Afie e sinta minha pele
O arrepio bom
E meu punho firme em você...

Minha mão em sua guia
Coleira apertada e justa
Punhos envolta
Sinta como me pertence...

Siga minhas ordens pequena
Lamba e engula tudo
Mesmo que engasgue
Seja minha devota, afinal sou seu Senhor...

Agradeça a cada momento
Sinta felicidade em estar aqui comigo
Urre a cada prazer
Em cada momento único...


Assim minha gata
Enlouqueça
Empine
E obedeça...

Mostre o suor
Deixe pingar no chão
Sua necessidade de mim
Poder, controle, querer e luxuria...

Olhe para mim, Seu Dono

Agradeça e sorria, Sou seu Dono
Mostre o que é meu, Sou seu único Dono
Goze, Sua alma e corpo são meus
Eternamente... " 



Nenhum comentário:

Postar um comentário