quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Esqueça menina...




" Menina 
Se comporte
Pequena
Não me provoque...

Pare de rebolar 

Não me tente
Quer mesmo me atiçar ?
Será que aguenta minha fome?

Não sou mais um moleque
Nada que já encontrou

É parecido comigo
Sou o melhor...


Pare de imaginar
Sou muito real
Esqueça os heróis de armadura
Sou um Demônio faminto...


Cuidado onde pisa
Vou é te morder
Arrancar esse sorriso
Mostrar como é bom...

Um homem é assim
Esqueça todos os moleques
Pivetes, ridículos e imaturos
Aqui o assunto é sério...

Pare de brincar de boneca 

Vou te ensinar
Que a amar e gozar
Só com muito suor...

Vou esmaga-los
Vai notar
Quem nem me esforço
Acorde para realidade, pequena...

Agora venha e sinta
Aproveite e enlouqueça
Peça e implore
Nunca vai esquecer...


Acha mesmo que aguenta
Venha e me mate a fome
Deguste meu sabor
Se lambuze com meu calor...


Não fuja mais
Eu já despertei
Vou lhe dar o melhor
Nunca se esqueça disso...

Agora vamos jogar
Você é minha caça
Eu vou te deflorar
Sentir seu cheiro, gosto e tremor...

Sou maior
Melhor
Único
Não vai esquecer...

Menina
Enlouqueça
Pequena
Apenas aproveite

Vou te ensinar
Punir
Adequar
Lapidar...


Será mulher
Sem pudores
Sem travas
Completamente livre...

Esqueça tudo que já teve
Sou o melhor
O único
E sentirá tudo isso...

Agora vamos jogar
Você é minha caça
Eu vou me saciar
Provar, saborear, abusar e cuidar..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário