quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Encontrar...




" O que mais quero
Apenas você pode dar
O que mais desejo
É em você que vou encontrar...

Já sentiu o vento em seu rosto
O acariciar de leve
Indo pelas ruas
Sem nenhum destino, apenas indo te encontrar...

O mar a banhar seus pés
Você caminhando sem um rumo
Ouvindo as ondas quebrarem 

Sem nenhuma direção, apenas indo te rever...

Sentiu a felicidade 

Aquele sorriso tão espontâneo
Completamente entregue
Apenas feliz em existir...


Um abraço forte de quem se ama
Sem pedido ou motivo de ter 

Um enlace demorado 
Aquela ligação que nunca vai se esquecer...

Um sorriso infantil
Uma boa gargalhada
Um dia tranquilo
Sem problemas, pensares ou pesares...

Quando te encontro é assim
Apenas essa felicidade
A intensidade tão plena e bela
Algo que não quero esquecer...


As vezes me sinto tão sozinho
Largado para essas traças
A corroer todas minhas esperanças
Minhas lembranças...

Luto contra essas coisas ruins
Lembro como é bom viver
Ter alguém a me amar
Sorrir e poder abraçar...

Sei que sou tão difícil
Completamente louco, as vezes
Mas meu porto seguro
Tem tantos elementos seus... 


Não sei esse tão inesperado futuro
Mas se pudesse escolher
Uma coisa... apenas uma situação
Escolheria que você fosse feliz...


O que mais quero 
Nesses momentos de solidão
É um abraço
Forte e demorado...


Apenas você pode dar

Sossego  a essa alma
Tão calejada e perdida
Como uma ultima benção...


O que mais desejo
É ter um dia bom
Deixar os músculos descansar 

Não sentir mais o arder do cansaço...

É em você que vou encontrar
Um caminho...
Não sei até onde ele me levará
Mas sei que estarei feliz..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário