sábado, 6 de setembro de 2014

Não estou mais sozinho...



" Por muito tempo
Andei sozinho
Descalço
Com as feridas a mostra...

Um mal trapilho
Mendigo de sentimentos
Arando uma terra seca
Triste e infeliz...

Caminhei e como o fiz
Becos, vielas, todas as avenidas
Noite escura com faróis no rosto
Um perdido nessa vasta cidade...

Com os pés calejados
A mãos tremulas
Mente perdida
Angustia, terror, apenas a solidão...

As lagrimas não lavavam mais meu rosto
Os cheiros não tinham mais graça
As cores não estavam mais vivas
O velho estava prestes a perder o jogo... 


E um anjo de luz
Um doce luar recaiu
Abraçou de forma tão terna
Deu um carinho tão querido

Ainda estava na rua
Sozinho
Mas a anjo o abraçava 

Consolava minha alma tão amargada...

Meu sorriso se mostrava
As lagrimas escorriam
Sou agora alguém
Possuo amor tão especial...

Mesmo com o luar
As pernas não mais doem 

Voz que não mais usava, começou a cantar
Não estou mais sozinho...

O anjo agora era minha companhia
Era um momento
Ou toda a eternidade
Mas agora andava sorrindo...

Ainda descalço mas danço pelas ruas
Becos eram meus versos
Vielas minhas melodias
Avenidas grandes palcos, aplausos...

As mãos ainda tremulas
Lapidavam alguns sonhos
Mente perdida quase encontrada
Naquele abraço ao luar...


Ainda um mal trapilho
Mendigo com sentimentos
Arando seus sonhos em uma realidade
Alegre e mais feliz...


Nesse doce luar
O anjo de luz
Abraçou e doou amor
Deu esperança a um velho perdedor...

Agora continuo a caminhar
Mas não estou mais sozinho
Tenho meu anjo a me acompanhar
Sorrindo, não estou mais sozinho..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário