quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aqui seria . . .




" Ultimo momento
Nunca imaginei
Que seria aqui
Assim...

Braços dados com a morte
Esperando seu ultimo beijo
Seu olhar amável

Deve ser a única que tem orgulho...

 Quanto tempo perdi
Esperando um carinho 

Uma simples palavra
Um apoio verdadeiro...

Agora estou queimando
No meio de meu inferno
Dançando com a morte
Nem ela me quer...

A vida sempre marcada
Com tantas derrotas
Quedas
Teste após teste, que agonia...


No final não fui tão forte
Entregue a própria sorte
Que nunca existiu
Aquele sopro que nunca aconteceu... 


Tormenta interminavel
Indas e vindas 

Alegrias que foram retiradas
Uma a uma, demais para minha mente...

Tantas provações
Um cozinhar lento
Fogo brando a esfacelar a carne
Dor de corroer os osso, músculos, toda existência...


Brado mudo 
Rouco de tanto tentar
Nunca escutado
Não interessava...

Agora nessa ultima dança
Nesse ultimo beijo
Vejo o quanto insignificante
Fui...


Agora abandono esse corpo
Pedaço trapilho
Mão calejadas de sobreviver
Rugas de ira, choro, perdição...


É hora de parar
Descansar dessa loucura
Admito perdi
É final de jogo, amor...


Assim
É aqui

Não imaginava 
Esse ser meu ultimo momento... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário