terça-feira, 2 de setembro de 2014

Perto demais, Novamente...



" Perto demais 
Novamente
Sinto que vou me queimar
É como tocar o Sol...

Me vejo aos seus pés
Entregue como um menino
De joelhos te olhando
Com algumas flores roubadas...

Não ria de mim
Você é a culpada
Me deu todos os sinais
Quem manda reavivar esse coração?

Perto demais
Novamente
Sinto que vou cair
Estou entre as estrelas voando...

Como um tolo apaixonado
Escrevo rimas de amor
Melodias lentas pensando em dançar
Mente a queimar, lembrar, querer você...

Não ria de mim
Você é a culpada
Sorriu para esse velho lobo
Quem manda dizer que me quer?

Perto demais
Novamente 

Sinto que vou congelar
Entre os mais belos e altos cumes...


Estou tão feliz
Me deixe acreditar
Que é possível, mesmo sendo impossível
Que sou merecedor, mesmo sendo eu...

Apenas como um menino
Que pensa em sua namoradinha
Tudo é tão puro e bom
Não quero que isso acabe, novamente...

Não ria de mim
Você é culpada
Mesmo eu sendo um palhaço
Mas esse show, picadeiro é todo seu...


Perto demais
Novamente
Sinto que vou me machucar
Entre a loucura do amor e da certeza...


Deixe sonhar
Dormir com os anjos
Abençoando essa vida tão sofrida
Que nunca mais acorde com seu beijo...

Inocente forma de querer
É tão gostoso
Bom e único
Não me deixe cair...


Pode rir
A culpa é minha
Sou eu o enamorado enforcado
Que puxa a corda e entrega o coração...

Perto demais
Novamente
Sinto que vou apenas sentir 

No meio de tantas cosias, algo bom..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário