quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Entranhas da fé...





" Lá estava eu 
Quando o primeiro pecado foi cometido
Até antes disso
Eu já existia entre os seres...

Cada pequeno momento me alimenta
Me nutre
Dá forças
Para um dia não existir mais nada,
            Além de mim evidente...


Eu criei cada uma das crenças
Cada novo medo eu me fortaleço
A cada nova fé
Sou o oposto, o medo, a escuridão, o sujo

             Me venerem sem saber cordeiros...

A cada duvida estou lá 
Emaranhado
Como uma praga

Uma chagas a viver entre sua mente
             Câncer a crescer lentamente, em você...

Isso cordeiro
Tenha preconceitos
Faça as guerras
Construa templos de adoração 

            Onde eu estarei protegido, me alimentando...

Sou a forma mais pura de amar
A mais devota de idolatrar
Sou ensinado naturalmente em cada frase
Cada comportamento errado

             Eealidade sou, posso realmente te ouvir...

Isso faça corte na pele porquinho
Continue com suas injurias
Fortaleça minha fome defendendo sua fé
Riu de suas tolices tão certamente fincadas
             Deliciosa forma de nutrir, seus pecados...


Grite em meu louvor
A cada mentira dizendo onde estou
Estarei em quem falar
Contrate atores para me representar, lá estarei 

            Em você raposa, louvando a cordeiros...

Sou a infestação
A peste que tudo consome
A praga que tudo envenena
A guerra que tudo destrói
            E braço direito e arcanjo da luz, ou não...


Venha até mim ovelha
Se puna sem eu dizer nada
Nem cobrar
Apenas se puna

           Burro empacado, porque puniria meus agentes?

Agora vou me nutrir
Com a duvida
Com a angustia 

Com a amargura
           A todo amém, você deve dizer todo eu, sempre...


Tenha medo de mim
Enxergue a cada frase minha existência
Não deixe eu perecer
Afinal a única maneira de existir é ser lembrado

           Não importa onde, existo em todas vertentes...

Por mais que eu diga
O cordeiro não fará nada
Afinal me ouvir é o errado, o pecado 

Continue assim meu porquinho
            Alimente até não sobra nada, apenas Eu..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário