segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Queimando...



"Perdendo o controle 
Que feitiço louco
Uma dança que arde
Um desejo que queima...

Você me marcou
Agora estou enlouquecendo
Ardendo em uma febre
Corpo, mente e todo meu espirito...

Não me deixe assim
Vou derreter
Escorrer pelos seus dedos
Me tornar água do rio a correr...


Sem nenhuma trava
Apenas um animal
Querer, ter, possuir
Fome descontrolada...

Seus olhos me alimentam
Seu movimentar me atrai
Seu sorriso me encanta
Seu cheiro me atiça...

Ritmo da perdição
Não consigo te esquecer
Não me deixe
Estou infectado com seu sabor...

Viciado
Jogado aos pés
Querendo
Não retire meu prazer...

Deixe-me provar
Apague essa chama
Rasgue minha pele
Não me entregue a essa loucura...

Me olhe nos olhos
Me aqueça mais e mais
Faça cada gota de suor ferver
Me consuma mate meu querer...


Jogue mais combustível
Alimente cada fibra
Não permite que acabe
Deixe-me querer sempre e sempre...


Em seu corpo encontrei a paz
Meu inferno
O ardor que preciso
Não permita que volte para o inverno...


Perdendo o controle
Só acelero, sentir o vento 

É desejo ardido, prende o respirar 
Alimente meu vicio...

Você me queimou
Agora estou na camisa de força
Internado em um hospício
Queimando vivo pensando em você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário