segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Inquebrável...





" Nessa noite 
Estou de joelhos 
Cansado e sangrando
Não vão quebrar meu espirito... 

Me queime 
Como fizeram com as bruxas 
Me punam como os infiéis 
Corte minhas carnes, não vão me quebrar... 

Podem chicotear até os ossos 
Me caçar como um animal 
Salgar minha feridas 
Puxar meus nervos, meu espirito não tocaram...

Gastem horas em torturas 
Tentem fazer eu jurar pelo livro 
Ou apenas me jogue para os leões
Sou livre, inquebrável, espirito antigo...

Nessa noite 
Façam suas preces 
Não irei me curvar a nada 
Nem a ninguém...

Não preciso de fé
Não preciso de apoios
Não preciso de desculpas
Meu espirito está longe demais de suas mãos...

Venham com seus exércitos
Atirem em mim com todas suas armas
Fatiem esse corpo velho e cansado
Nenhum pedaço de meu espirito será levado...

Escutem
Que todos saibam
Ouçam até mesmo os surdos, vejam todos os cegos
Permanecerei assim, não vergarão minha vontade...

Nessa noite posso queimar no fogo infernal
Vou dançar com todos os demônios
E esses espíritos de luz
Mas serei inquebrável e intocável...

Mande seus guerreiros
Seus escolhidos
Os melhores
Não mudaram o destino final...

Nenhuma das rezas será tão forte
Nenhum dos caminhos será o dito 
Nenhuma das realidades abraçadas
Meu espirito essa noite não se quebrará...

Venham com seus símbolos
Exorcizem minhas palavras
Lancem em meu coração seu ódio
Não moverá minha montanha, Meu espirito é eterno...

Escutem meus gritos
Minha oração
Minha vontade
Nessa noite meu espirito é eterno...

Serei sua derrota
Posso ser a única, porem serei
Nunca vergado, nunca convencido
Aquele que o espirito é puro e intocado...

Agora toquem as trombetas
Ressoem os cantos
Ecoem as palavras
É inquebrável, eterno e único...

Nessa noite me sentarei ao lado de seus Deuses
Nessa noite não me quebrarei e em nenhuma outra
Vou beber e comer, me divertir e sorrir
Nessa noite será declarado que venci...

Estou de joelhos
Para o que acredito
Meu espirito é inquebrável
Minha vontade é minha fé, meu ser... Meu espirito..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário