domingo, 28 de junho de 2015

Despedaçar...




" Veja como estou hoje
Um fantasma perdido
Alma sem futuro
Sombra de mim...

Um âmbar rompido
Dilacerado
Escurecido sem beleza
Morte triste e solitária...

Caminhando por esses becos
Anjo sem asas
Torto em suma
Pecador inocente, tolo...

Consegue escutar meus gritos ?
Meus olhares chegam até você?
Farei alguma falta ?
Vai se importar em unir os cacos?

Estou quebrado
Pedaços caídos
Jogados e espalhados
Dilacerado fantoche...

Termine seu serviço
Diga suas verdades certeiras
Suas historias belas
Nas quais nunca participo...

Venha me beije
Sinta o gosto amargo
Em meus lábios
Sinta seu próprio veneno...

Diamante lascado
Imundo e inútil
Esse sou eu
Aqui, jogado e morrendo...

Escute meus gritos
Olhe em meus olhos
Sentirei sua falta, agora
Deixe-me tudo despedaçar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário