domingo, 21 de junho de 2015

Despertar. . .





" Acordo com seu cheiro
Minha mente consumida
Uma vontade tão perdida
Fome que já não tem mais controle...

Me faça perder
O resto dessa sanidade
Sacie meu desejo de você
Encare esse monstro cheio de fome...

Dance comigo
Rebole e requebre
Me complete
Em nossa simbiose...

Venha me faça perder a realidade
Me resgate dessa loucura
Não permita que me afogue
Em tanta tristeza e luxuria...

Dedilhar seu corpo é tão bom
Lembrar de seu calor
Saber que não estou sozinho
Que não estou preso por regras...

Sabor amargo de nova manha
Sem ninguém
Sem querer
Sem motivo para viver...

Noites com tantos sonhos
Perdas consumidas pelo fogo
Um mar secado, árido como meu sentimento
Desespero em caminhar sozinho nesse mundo...

Sou apenas um tolo que desperta
Sempre sozinho
Sem uma companheira
Sem a tal sonhada parceira...

Ainda sinto seu cheiro nas roupas
Estou perdido são tantas vozes
Minha vontade perdida, libido quase zero
Fome inexistente... Desejo perdido... Morte anunciada..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário