quinta-feira, 18 de junho de 2015

Me quebre. . .



" Seus olhos continuam
Perseguir todas as noites
Um pesadelo sem fim
Você e suas promessas vazias...

Seus lábios torturam
Carnudos e quentes
Com suas palavras vazias
Tão fúteis...


Seus atos me quebram
Gentis e atraentes
Isca para os tolos
Sereia a cantar para devorar...

Gestos tão simples
Garras afiadas a me cortar
Dilacera minhas entranhas
Envenenadas de amor...


Contemple minha queda
Seus planos funcionaram
Agora sou cinzas
Sou sangue e ossos quebrados...

Dedos finos e delicados
Tantos carinhos perdidos
Juras e rezas
Tudo em vão...

Pernas tão lindas
Macias que tantas vezes enlaçaram
Agora só servem para

Pisar, humilhar e chutar um pobre coitado...

Suas verdades
Todas tão mentirosas
Desvios e curvas
Minha pior crença, ter fé e acreditar...

Vamos lá
Termine seu serviço
Quebre cada fragmento de esperança
Não deixe restar nada...

Minha ultima aposta perdida
Pandora com todos os males
Finque seu ódio em meu peito
Quebre esse amor, mate-o rápido...

Traga todo o azar do mundo
Quanto mais melhor
Depois veja como eu sou
Um idiota quebrado...


Vamos lá
Não perca a vantagem
Continue, está a ganhar
Me quebre, não deixe nada
   nem esse maldito amor..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário