quarta-feira, 24 de junho de 2015

Veneno...




" Você é meu veneno
Aquele que consome 
Queima minhas entranhas 
Promove toda essa dor 
Minha angustia 
Essa aflição que me domina...

Cada toque 
Beijo
Arranhado e gemido
Seu veneno me vicia
Atordoa
Enlouquece...

Sinto cada fibra 
Arder 
Cada fio de esperança
Esvair 
Suas presas fincadas 
Em minha luxuria...

Sibilante 
Me enlaça com suas mentiras
Quebra meus ossos 
Minhas vontades 
Sou apenas um usuário 
De seu doce veneno...

Sua pele macia 
Garras avermelhadas 
Curvas e contornos
Cada vez que pinga 
Esse veneno em mim
Esviscerando minhas sanidades...

Maldita víbora 
Cobra esguia 
Réptil que me sufoca
Serpente a me encantar
Presas a gangrenar minha mente
Anaconda viciante...

Veneno meu
Me consuma 
Queime até os ossos
Dor deliciosa, quente, provocante
Angustia 
Amarras que me afligem
Vicio doce e amargo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário