quinta-feira, 18 de junho de 2015

Fome em solidão...



"Todos dias são assim
Sinto meu coração esfomeado
Meu desejo desenfreado
Meu espírito torturado...

Luxúria sonhada 
Anseio louco de teu cheiro 
Gosto e gozo 
De seu gemido longo, o pedido de mais... 

Falta de sentir o furor 
Todo aquele seu calor
Me enlaçando, apertando 
Eu e você um só... 

Prazer louco que me consome
   solitário 
      sacio
         minha maldita fome 

Insana forma de se sentir
   sozinho 
O q mais quero é você 
Aqui comigo...

Toca-me com desejo
Consume meu fogo
Alimente minha fome
Tenha meu prazer aos pés...

Teça suas teias
Enlace meu ser
Conforme mais fome tenho
Sou um fantoche entregue ao ápice...

Simbiose quebrada
Circulo incompleto 
Chama sem desejo
Caminho sem retorno...

Sensação de vazio
O gemido sem eco
Carinho sem calor
O puro imaginar sem realizar...


Luxuriosa forma de angustia
   apática e sem cor 
Meu único desejo é você 
Aqui comigo... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário