segunda-feira, 29 de junho de 2015

Hera...



" Minha Hera 
Deusa suprema
Rainha de todas as deusas
Pavão de luxuria e sedução
Com seus belos olhos
Me encare, observe como Argos
Controle com suas mãos
Esse monstro que me devora
Essa fome que me destrói
Coloque sua coleira em meu Ladon
Beijos seus pés, olhando e desejando...

Imperatriz do olimpo
Devorado voraz
Sagaz mulher
Perfeição em um pecado único
Sinta meus toques
Minha devoção
Esse mero homem a querer os céus
Tocar com a ponta dos dedos o paraíso
Penetra-lo como um pecador sujo
Deleitar dos prazeres da intensidade
Em campo celestial...


Agora perdida em seu ápice
Seu olhar perdido no olimpo
Suas sensações em conflito
Calor e frio, amor e ódio, posse e liberdade

A deusa tão humana
Rubra e ofegante
Suada em suas vestes alinhadas
Beleza ainda mais bela
Simples e tão radiante
O homem a enfrenta, domina, carrega
Força e determinação...

Em minhas mãos a deusa se curva
Seus lábios encontram os pecados
Dos mortais
Sorve o mel da mortalidade
Saboreia a verdadeira fome
Se perde em meus labirintos
Enquanto seus doces e imortais desejos
Se realizam
Fazem ser apenas minha...

Seus olhos vejo a fúria
A necessidade de seu mortal 

Convergência impura
Unidos em pleno êxtase
Mostre sua sede
Mostre sua loucura
Seus gritos
Ore para mim, seu simples homem
Mortal...

Prove de minha maçã
Sinta o tenro gosto
Sabor de mais
Azedo sabor
Agora descanse minha deusa
Ambos satisfeitos
Ambos entregues
Rainha dos deuses
E seu amante mortal... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário