segunda-feira, 29 de junho de 2015

Teias em mim...



" Em suas teias
Perdido e jogado
Me debatendo de maneira
Tão inútil e fútil...

Usando seus saltos negros
Pisa-me e usa-me
Morda lentamente
Cause logo essa morte lenta...

Manipuladora vil
Sem pena traça suas linhas

Puramente ornamentais
Levando ao seu longo sono...


Fera faminta
Com seu vestido chines
Grande caçadora
Implacável amante...


Fêmea tentadora
Com seus lábios vermelhos
Marque-me com seus lábios
Julgue-me digno de seu sabor...


Reclusa em sua toca
Maldita predadora
Olhando para mim
Queimando minhas entranhas...

Teias de luxuria
Lençóis molhados
Respiração ofegante
Chagas no sangue...

Teça meu destino
Amarre-me em sua vida
Use-me a seu bel prazer
Fiadora maldita...

Vermelho rubi
Venha para minha entrega
Vista-se como uma dama
Minha senhora devassa...

Gire a ampulheta de meu tempo
Viúva assassina
Use-me para seu prazer
Prenda-me em suas marcas...


Mostre suas presas e garras
Seu tenebroso monstro
Vilã cartunesca
Revele  suas mascaras, mate...

Dançarina das areias
Mortalmente linda
Sou seu antidoto
Suas salvação...


Parda conhecida
Amaldiçoada em sua existência
Seladora de destinos
Intocável furiosa...


Armadeira tecelã
Envenene seu escravo
Com sua volúpia
Sufoque com seu deleite...

Fio a fio
Preso e laçado

Entregue e devoto
Ao seu dispor ziguezagueadora..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário