quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Espelhos

 

espelho-quebrado

Olhe nesse maldito espelho, veja a face distorcida do tempo e agradeça por ser tolo de nao entender a realidade como ela é.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Frase.

 

pierrot-the-clown_logo1

O engraçado da vida é que somos palhaços de um picadeiro sem platéia. Sangue, suor e serragem.

Pequena morte

889431-662559_hela_super

Posso confessar que a angustia é um grito silencioso … é como estar preso quase sufocando … é suspirar arfando … é ficar sem sentir prazer quando se dá prazer… perder o controle sentindo cada segundo … cada decisão …
Tristeza de uma alma que atormentada se debate muda … cega… imóvel…
Não existe mais inocência no mar de barro que se forma… Será que sou eu que me perdi … ou apenas o mundo que não gira mais no eixo …
Quem é o correto … aquele que se esconde ou aquele que regurgita verdades …
Como sentir a pele rasgada jorrando o vermelho doce sangue e pensar em deixar esvair …
Cair pela corredeira pois os punhos ardem de tanto remar.
Esfolar os punhos contra a parede… sentir a carne arder em contato com o ar …

Que a vida é apenas um grande joguete… e que as regras são simples… e vc que as define quando age… pensa … responde.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pain

 

pain

"Mentiras e traições são com pequenas agulhas... Uma ou outra doi mas se esquece mas quando são varias podem matar."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vida

 

get

 

Confesso que ...

Li uma frase "Guarda domínio sobre ti mesmo e nunca te abandones à tua cólera." e achei especial... algo que lembra muito o que pensava no passado... e percebi o quanto de calma eu perdi... sou muito paciente... porem a minha ira é devastadora...
Penso que os caminhos tortuosos me fizeram envelhecer mais que o necessario... as perdas reais e irreais... foram mais doloridas que o normal... que ter uma saudade é quase tao doloroso quanto um cancer... o problema é que o cancer pode ser curado ou nao ... as saudades... é algo as vezes tao intimo ... tao unico ... que nem tratamento de choque é capaz de sanar isso...

O melhor balsamo para isso seria o tempo ... e me pergunto quanto tempo ? doi... arde.... arrasa qualquer perspectiva... e o que fazer.... se o tempo é ordinario.... mediocre... e impede que se possa correr a sua frente... ou prende-lo com grilhoes para que aquele momento nunca termine...

Penso que inversamente proporcional é a necessidade de sentir -se vivo e a necessidade de se esconder...

É estranho pensar que ao viver uma vida ... sem apoios fisicos ou espirituais podemos nos igualar a qualquer outro animal... Sem objetivos crenças sentimentos ... anseios.. o que nos resta a unica comodidade de viver ?

Instintivamente é facil ter desejos mostra-los e continuar a senti-los. Porem o quao necessario se faz eles quando a unica coisa que vc quer é irreal... fantasioso ... a realidade vista num caleidoscópio.

Com a saude abalada percebo apenas que a cada dia meu corpo nao se comporta como a 5 anos atras ... e que cada vez mais as frases ditas pelos mais velhos fazem mais sentido... " aproveita... o tempo passa rapido,  tendo uma chance agarre  pois o bonde da vida nao volta... "

E um sonho de querer ser especial... ou ser diferente ao meio... se torna apenas uma mentira credula imposta para uma vivencia menos amarga...

Um sutil tapa na cara de uma situação que eu mesmo criei.

Jocosa é a realidade sem crenças e sem cores.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Frases …

Forest

Triste é o momento da despedida.... mas a esperança de um reencontro.. de um doce abraço... do beijo na face ... delicado e especial... como aquele que lhe dá e recebe

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olha nos meus olhos …

 

77f5f21d5ce247eade942ce49c062ad3778e4ab2

Veja em meus olhos, o amor

Enterre os nossos fantasmas
Aqui nessa fogueira, os queime

Calado e sentindo, eu
Sou seu anjo negro
Sou seu homem
Sou seus olhos e consciência

Sou seu caminho e sua garoa

Venha a mim
Minha alma e meu anjo

Todos os dias

De toda minha vida

Tu és

A minha melhor dádiva
Que quero pela eternidade, a verdade

É tudo que imploro, apenas...

Simples como um beijo não dado

Delicioso como um corpo suado

Depois da entrega escondida

Sem receios sem magoas

Voando como um beija-flor

Sorrindo como uma criança

Querer e Sonhar

Uma só alma, uma só vida
Eu sou teu marido

Sou seu tio, seu amante

Aquele que te tem amor
Aquele que a deseja
Aquele que a quer

Sou teu confessionário

Sou teu melhoramigo

E irei contigo

Aonde me pedir, aonde querer

Estou ai e aqui

Venha me de sua mão
Confie em mim minha alma

Sou seus olhos

Nessa escuridão de duvidas

Sou seu caminho
Que a guia ao seu destino
É triste eu sei
E vou lutar contra isso
Onde estiver, onde tiver

Simples como um beijo não dado

Delicioso como um corpo suado

Depois da entrega escondida

Sem receios sem magoas

Sou aquele que a quer

Sou teu confessionário

Sou teu melhor amigo

E irei contigo, hoje e sempre

Aonde me pedir, aonde querer

Estou Ai e Aqui.

Conto Escuro…

 

 

87627316b4328636c464a87181127a42

Conto Escuro

Sinto-me ainda um tolo... Posso concluir que o maior jogo que enfrento é contra um inimigo que não posso vencer eu mesmo...

Será que estou sozinho?

Será que ao atravessar o espelho da realidade eu não vou me deparar com uma realidade tão as avessas que tudo isso não passará de mais uma vida... Sem motivo... Sem alegria... Sem liberdade para a felicidade.

Um réquiem para minha alma e para meu pobre corpo já envelhecido pelas amarguras dos tempos...

Dia após dia um confronto desleal é travado e vejo que cada dia mais minha consciência dá lugar ao instinto e a irrealidade.

Sozinho penso em milhares de assuntos, possibilidades que podem ou não acontecer... Uma trama ilegítima de chronos e seus asseclas. Olhando para o vazio da escuridão, as sombras tomam forma. O frio da noite se transforma em um calor, um sentimento mais forte e dificilmente resistiria a sua presença.

Meu corpo não respondendo mais se inflama. Pensamentos que antes eram soltos se organizam, a realidade se distorce e cenas e mais cenas desejos antes sublimados são soltos e agora minha alma entrega-se apenas ao desejo ao furor de uma noite.

“Sozinhos em um quarto, sem lugar no tempo e no espaço, um aposento onde todas as vontades são libertas... Onde todos os desejos e anseios livram-se dos grilhões da maldita sociedade, quando um beijo pode durar horas sem o pensamento cobrar uma decisão.

Noto seu corpo como é lindo... suas curvas me enfeitiçam e transformam meus sentidos, seu perfume invade o aposento, com um leve sorriso você se aproxima e me beija. Nossos lábios se tocam e sinto seu gosto, minha respiração acelera, minhas mãos percorrem suas costas, ao afastar meus lábios dos seus, você, respira gostoso e eu apenas lambo de leve o canto de seus lábios. Suas mãos seguram minha nuca, você como se dominada beija-me forte, sinto seu coração disparar. Para provocar eu afasto meus lábios dos seus e começo a beijar seu rosto em direção do seu pescoço.

- Muito bom seu perfume, sussurro, ele mexe muito comigo. Mordo de leve seu pescoço, subo e beijo sua orelha e a mordo... Respiro e assopro de leve, desejando ver seu corpo arrepiado. Você se afasta não por não gostar, mas distancia-se por provocar... Seduzir... Tentar controlar um calor que não pode ser dominado.

Suas mãos tocam meu rosto de leve, sinto meu corpo arrepiar, não posso mais conter e demonstrar que estou excitado. Ao me beijar de novo e me abraçar você sente, seus músculos contraem sinto suas mãos me agarrem e seus lábios forçarem os meus. Sua língua de leve toca meus lábios e você para me enlouquecer depois do beijo, sussurra em meu ouvido...

- beijo delicioso... Que boca... hummm... Seu sussurro me enlouquece você sabe que isso é uma das coisas que me tiram do controle e para eu não ter mais controle você repete a mensagem. Quero seu pau na minha bucetinha e to loka para chupar seu pau...

Nesse momento minhas mãos a puxam com força, agarro sua nuca e te beijo... Tirando seu fôlego, querendo arrancar suas roupas e te amar naquele instante, beijo seus lábios... Seu pescoço, sua nuca. Mordo de leve sua orelha minha respiração é forte... Sinto você excitada seu perfume cada vez mais me enlouquece... Minhas mãos passam pela sua cintura, sinto sua pele macia... Começo a levantar sua blusa... Você sopra de leve meu ouvido, quando chego perto de seus seios minhas mãos começam a descer... Sua respiração aumenta, elas passam pelo seu abdômen chegam perto de sua saia.

Começo a provocar passando as mãos de leve pelas suas coxas levantando sua saia, puxando sua meia calça. Vou até seus pés, tiro seu salto, devagar... Minhas mãos sobem pela parte interna da sua coxa, vejo que você está muito excitada, arranho suas coxas, levanto sua saia até quase sua cintura. Você respira fundo e fecha os olhos, de leve morde os lábios isso me excita. Coloco uma de suas pernas no meio das minhas, seu pé toca de leve minha calça e as pontas de seus dedos buscam algo, eu sorrio.

Quando você espera um toque mais ousado eu apenas começo a tirar sua meia calça, devagar e com cuidado. Vejo suas pernas sendo descobertas e sinto você completamente louca.

Abaixo sua meia até seus joelhos, você abre os olhos e vê-me beijando seus joelhos, suas coxas, você joga a cabeça para trás e da um gemido. Nesse instante eu beijo a parte interna de suas coxas, mordisco e lambo. Minhas mãos tocam por cima de sua calcinha, você solta outro gemido, olho para você e vejo você mordendo os lábios de prazer. Termino de tirar sua meia calça. Levanto e beijo seus lábios, demoradamente, minha língua invade sua boca, lambo seus lábios... Sopro... Respiro... Sinto apenas sua respiração ofegante. Em um dos meus beijos me afasto você procura minha boca, eu afasto de novo e pergunto em seu ouvido.

- o que você quer? E sopro mordendo de leve...

- você, seus beijos, estou ficando louca... Você de novo tenta me beijar.

- hummm interessante... Beijo sua boca, sinto sua língua junto a minha. Você me beijando entregue aos desejos sente minha mão por cima de sua calcinha, tocando você de leve, sinto meus dedos passeando por seu corpo, passo eles por sua virilha, barriga, por cima da calcinha. Você me beija mais forte, segura minha nuca e se entrega, sentindo seu coração batendo mais forte meus dedos invadem sua calcinha e procuram te provocar cada vez mais. Você lentamente se afasta, penso que passei dos limites, você puxa minha mão e segura com um olhar repreensivo, quase tenho certeza que errei, você sorri e puxa minha mão até seus lábios, você a beija delicadamente e fala.

- você sabe como deixar uma mulher louca, eu acertei você é mesmo um tarado.

Eu apenas sorri, meu corpo fica junto ao seu... Abaixo sua saia e colo meu quadril ao seu.

Você sente um volume, isso te provoca, sabendo disso abaixo um pouco e levanto meu tronco assim encaixando meu membro no meio de suas pernas.

- tudo isso é para mim. Você olha como uma criança para mim.

- sim, se quiser isso e muito mais. Minhas mãos levantam a parte de trás de sua blusa.

- gostei de ouvir isso, e o que você quer de mim? Seus olhos mudam não as mais de uma criança que pede, mas de uma mulher linda e sedutora, lindos olhos que me fazem cometer loucuras.

- eu, eu quero você seu corpo, seus beijos em meu corpo, suas mãos percorrendo ele... Enquanto isso pego seu sutiã e com uma mão o abro facilmente. As pontas de meus dedos passam pelas suas costas sinto seu arrepio, eles chegam ao zíper de sua saia, num movimento rápido faço sua saia cair em seus pés. Você não resiste e me beija. Minha mão passea pela sua cintura. Beijo você e minhas mãos invadem sua calcinha, seguro forte seu bumbum... Você começa a abrir minha camisa, da um selinho em meus lábios e desce beijando meu tórax.

- quer que eu continue? Você pergunta olhando em meus olhos.

- sim. Mordo meus lábios, minhas mãos acariciam seus cabelos e seu rosto.

Você continua a beijar meu corpo, quando você abre o ultimo botão de minha camisa, seus braços puxam a parte de trás dela a fazendo cair.

- feche os olhos. Você fala num to imperativo.

- hummm, você vai aprontar. Fecho apenas um de meus olhos.

- seu bobo, confie em mim. Passando a mão em meu rosto, você me convence a fechá-los.

Apenas escuto você andando e pegando algo. Quando percebo você prendeu minhas mãos com sua meia calça. E me guiou até a cama. Lá você me empurrou e falou...

- agora você também vai enlouquecer como você faz comigo.

Você sobe na cama e senta na minha cintura, sinto como você esta molhada de prazer, você começa a arranha meu tórax, me contorço na cama, e mordo meus lábios para não gemer.

- pode gemer... Pode gritar... Quero enlouquecer te deixar maluco pra depois... Você... – uma pausa e perto do meu ouvido sussurra - Meter bem gostoso em minha buceta seu safado, tarado...

- hummm. Gemo, nisso você arranha meu corpo mais forte.

Lógico que a qualquer momento poderia me soltar de sua meia, mas o jogo era bom demais sentir seus lábios passeando pelo meu corpo, e quando você realmente queria ouvir meus gemidos falava muitas sacanagens no meu ouvido, quebrando aquela imagem de boa menina.

- seu safado, ficou me provocando até agora, minha vingança é ouvir você gemer gostoso pensando que eu estou todinha molhada querendo esse pau duro e grosso em mim.

Você rebola, arranha, geme no meu ouvido, assopra meu corpo, beija meu pescoço, lambe meus lábios.Depois de alguns minutos nessa deliciosa tortura você decidiu piorar minha situação, tirando sua calcinha e a jogando sobre meu rosto. Quando iria pegar com minhas mãos para ver seu corpo nu, suas mãos me impedem.

Uma delas segura meu rosto enquanto a outra abre o botão de minha calça.

- sabe sempre tive curiosidade em saber... Sua voz some.

- saber o que? Pergunto mordendo meus lábios.

- como você é sem roupa nenhuma e vejo que não to me arrependendo... Uma pausa longa, tirando minha calça você percebe o volume em minha cueca e não resiste e aperta.

- hummm, olha que você acaba viciando.

- você corre o mesmo risco, e sabe disso. Suas mãos passam por cima de meu pau. Respiro mais forte. Aproximando seu rosto de minha barriga, você arranca mais gemidos. Mordendo meu abdômen indo até minha virilha, soprando, passando a mão... Você me enlouquece totalmente. Desvencilho-me de suas meias e agarro seu corpo, sentindo o perfume de seus cabelos sobre meu rosto, você pega minha cueca e abaixa.

- ele é muito... Vai doer... A menina volta a falar...

- eu acho que não... Da maneira que você está molhada, não vai doer nada... Rubro fica seu rosto, pois falo uma verdade suas pernas envolvem meu corpo...”

...

... ... ...

Sonho apenas um sonho... Quem sabe pode acontecer ou apenas será mais um sonho guardado num quarto escuro. Se quiser a continuação peça eu lhe darei... Com mais detalhes e mais pesado. Beijos e se for o caso de um dia adeus. A.

domingo, 6 de junho de 2010

Testando o Writer do Windows…

 

Entao meu bom povo… ninguem le isso… to testando para ver se funciona isso… pois s funcionar será uma mao na roda…

 

iambarbarian

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lenda

Sentado em cima de uma pedra escura com formato de trono, e muitos dizem que de tanto tempo que ele esta sentado, um velho fuma seu longo cachimbo, soltando a fumaça acinzentada que toma formas livres. Um cheiro de ervas doces toma conta do lugar, as estrelas podem ser observadas, dizem que ele já contou todas elas. Os mais sábios e antigos se referem a ele com respeito, os seres mais mágicos tratam ele como igual, mas muitas crianças o observam com descrença. Ele não é um velho, longe disso, seus cabelos são cinza de um tom claro brilhante como prata, seus olhos são profundos densos antigos, mas seu rosto é liso quase jovem. Suas mãos são delicadas, mas seguram o cachimbo com precisão como uma adaga prestes a degolar o mais forte dos inimigos. Suas vestes como de um rapaz que nunca saiu do vilarejo para lutar misturam tons de branco e marrom. Ele sorri observando todos e quebra o silencio com sua respiração mais pesada.
Bem acho que todos estão aqui por um único motivo – sorria com o canto dos lábios... Sua voz sem muito esforço ecoava pelo ambiente. Todos aqui querem saber como tudo começou não? Tudo bem mais uma vez eu conto essa estória. Uma longa tragada o fumo lateja e estala, com calma ele solta a fumaça e as palavras.

Há muitas eras, antes mesmo de todos os povos antigos quando o mundo e todo o mar celestial eram recém formados, grandes titãs governavam todos os paralelos. Os deuses de hoje eram apenas crianças aprendendo a usar seus poderes. Seus olhos densos envolvem cada um que escuta suas palavras.
Nessa época o tempo e as distancias não eram medidas. Carne e ossos não eram necessários e todos os conhecimentos eram dispensáveis.
Todo sonho era realizado com um gesto, cada desejo era planejado e executado. A cada sonho e desejo realizado um titã enfrentava o outro a fim de realizar o que queria.
Um momento os desejos e os sonhos eram maiores que os próprios titãs e começaram a se digladiar e devorar um ao outro, apenas sete titãs restaram.

Tao Tie a ganância, lady da soberba e da inveja sua beleza atiçava os titãs de todas as formas, com longos cabelos envolventes e lisos, olhos vermelhos intensos.



Fenghuang o renascimento, o pássaro de fogo. Suas asas vão de um extremo a outro da realidade. Capaz de recriar tudo nas forjas de sua essência.



Fucanglong o rei dragão da escuridão detentor da força e da união dos titãs, em seu enorme corpo está escrito cada um dos nomes de todos os titãs que já existiram e que vão existir.



Jiu Tou Niao O devorador de nove cabeças, o monstro de varias cabeças capaz de engolir tudo, sua fome desenfreada o faz engolir suas próprias cabeças.




Kran o destino, o titã de muitos nomes. Parece um homem de vestes negras e olhar perdido sempre vendo o futuro, passado e o presente.



Chi You a guerra sua beleza só é menor que sua fúria com doze braços cada um possuindo uma arma em cada mão.


Meng Po a senhora do esquecimento. Sua pele é pálida quase transparente sua beleza é ofuscante que deixa uma sensação boa e amarga uma tristeza e felicidade um fundo de desespero por nunca ser lembrar de toda sua beleza.



Cada descrição a fumaça formava desenhos e movimentos ele tragava ninguém falava um silencio curioso se fazia.
Cada um deles já havia comido outros 99 titãs, era impossível algum deles vencer o outro, porem Kran o grande destino, refletiu sobre tudo que acontecia e aconteceria e sugeriu algo que seria como uma batalha indireta, mas valida.
Ele pediu para Jiu Tou Niao usar seu enorme corpo e apetite para ser um lugar de onde poderia ser visto toda a situação, cada uma de suas cabeças seria um plano e em cada planos diferentes elementos poderiam ser formados mantendo um equilíbrio perfeito. Fenguang daria a vida a vários seres que seriam veículos para aventuras e historias. Fucanglong foi pedido para dar a vida a seres como ele que seriam fontes de magia poder para que os seres daquele mundo temessem e respeitassem e assim em sua copia formou todos os dragões cromáticos e metálicos e todos tem uma centelha da origem de tudo. Por fim pediu para Tao Tie e Chi You tocassem a cada um dos seres, pois todos sempre teriam ambições, ganâncias e o que levariam eles a uma guerra. E de 500 em 500 anos seriam escolhidos alguns que representariam eles em uma batalha e que os forjados com os melhores valores venceriam. Todos concordaram achando justo, porem Kran manipulava todos para um fim. Meng Po senhora do esquecimento tinha amores por Kran e por ele jurou fidelidade eterna. Após esse novo mundo ser formado Meng Po jorrou suas lagrimas em todos o fazendo lembrar apenas que deveriam escolher um ser a cada 500 anos, mas nunca saberiam o final das batalhas assim levando a todos um destino cruel o fim de todos os titãs e um único reinado de Kran.
Um vento gélido corta o silencio todos se arrepiam quando o olho daquele que contava brilhava em contraste ao arder da erva queimando.

Para que seu plano funcionasse Kran e Meng Po tiveram três filhos, deuses menores que seriam responsáveis por influenciar todos naquele lugar. E assim adormeceram até a ultima era, que seria o ponto onde nenhum dos outros titãs teria mais forças e lembranças assim Kran se declararia o Titã único. Os outros titãs a cada herói escolhido se enfraqueciam por isso o senhor de todo o destino não escolhia nenhum campeão se fortalecendo. E ao descrever tudo isso o contador da estória perdia parte de sua face em meio a fumaça um tom sombrio toma conta de todos e continuava.
Seus três filhos não possuíam nomes nem rostos eram elementos que compunham a necessidade de todos os seres. Alguns poderiam falar em bem, um mal e o justo. Um feminino, o masculino e o andrógeno. Todos estariam certos e todos estariam errados. Deles Surgiram os deuses atuais, os bons como Pelor e Moradin, os vis como Asmodeus e Tiamat; e os imparciais como Melora e Kord entre tantos outros.
Esses três filhos de titãs não são lembrados pois sua mãe assim o quis. E diante desse circo armado, vivemos dia após dia. Desde a era do Bronze onde os heróis eram poucos e destemidos suas aventuras caóticas eram tão secretas quanto seus sucessos. A era de prata onde todos começaram, a saber, que a magia é uma conosco e que todos possuímos uma parcela. A atual era de Ouro onde a banalização é total e vocês são um destino pouco lembrado para um futuro perdido e a futura era do final da magia, onde todos serão utilizadores dos poderes dos titãs perdidos dentro de seus próprios egos e reféns de pequenos truques, a um passo de entregar tudo para o senhor de um destino.

Assoprando a ultima tragada o não tão jovem mostrasse curvado com o peso de um mundo em suas costas. Um relâmpago corta os céus, poucas gotas batem contra o chão e fazem o publico sair correndo sem ao menos olhar para ele. Ele sorri com o canto dos lábios e respira fundo nisso uma menina de seus 5 anos o puxando pelas vestes o faz inclinar e o beija na face. Reconhecendo sua tristeza e seu fardo, sabendo que aquele que contará toda a historia tinha um fardo maior que todos e omitido ele teria que acompanhar dia após dias herói após herói o que acontecia, pois os titãs assim queriam. Sem interferir sem lutar sem prejudicar apenas estar presente.
Ela se vai correndo da chuva, o senhor que é de novo jovem continua sentado na pedra em forma de trono, sorrindo olha para os céus e respira o ar úmido torcendo para que um dia ele possa aproveitar o que lhe foi roubado.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Conselheiros



Ser um é morrer a cada dia.
Não um pouco, mas muitas vezes.
Sacrificar a vida pelos outros.
Mostrar-se culto e calmo.

Somos seres respeitados e saudosos.
Por varias vezes vidas são acertadas.
Por vários anos seu tom toca os menores.
E encantam os maiores, os mais sábios.

Sobramos como restos de um fracasso.
Não somos importantes depois das conquistas.
Passamos de ser o centro das atenções para falsos.
Reis, imperadores, guerreiros e magos.

Somos nem mais que tudo.
Somos nem menos que nada.
Somos humanos que perderam tudo.
E por isso evitamos as demais perdas.

Não somos deuses antigos.
Não somos abençoados pelos deuses.
Não somos esquecidos pelos fracos.
Não somos lembrados pelos “fortes”.

Perdi minha princesa, minha vida.
Fui só mais um conselheiro.
Não m amor ou uma paixão.
Somente um conselheiro.

Agora, depois de aprender, ela...
...Se diverte com e pelos truques que ensinei, eu...
...Sofro por ser esquecido como um brinquedo, por final...
...Garanto que não será a primeira e nem será a ultima vez.

Sofro por te amar agora.
Sofro por esperar seu sucesso.
Sofro pelo meu amor velado.
Sofro por não te abraçar e ...dizer ...Te amo.

Suas lutas, são distantes as minhas.
Oh! Minha princesa. Onde e o que estará fazendo?
Eu? O de sempre ajudando e me sacrificando.

Por uma filha amada que fará de tudo para vencer.
Por um amigo quase morto que salvei.
Por uma mais amada sem rumo.
Por uma família sem união.

Peço que entenda.
Te amo, não por depender, mas por ajudar.
Sinto sua falta hoje e sempre.
Seu espírito sempre me acompanha.

Cansada? Te ajudo.
Cansado? Sim e muito.
Doente? Sim meu corpo me abandona.
Amigos? Vários, porém, sinto a sua falta.

Falo de dois amores.
Uma que passou e será meu passado.
E uma que será? Talvez meu futuro.
Canso de pensar em uma nova decepção.

Estou velho, sem forças e com dores.
Eles não percebem, mas estou muito triste.
Falta de uma princesa.
Não pelo pode, mas pelo ardor da paixão.

Repito sinto sua falta, mais do que nunca.
Meu final de dia é tão longo sem você.
Minhas semanas curtas, para não te ver.
Boa sorte antes de tudo.

Você tem potencial, vença e seja uma rainha.
Oro por ti estarei com você o tempo inteiro.
Serei sua força e seu animo.
Conto com seu esforço, pois você vencerá.

Parabéns por ser tão maravilhosa.
Obrigado por me fazer sentir feliz.
Desculpe por não demonstrar isso.
Adeus, pois sou apenas um conselheiro.

terça-feira, 23 de março de 2010

Acordes do Poder


Ao andar ninguém me nota
Ao parar ninguém me enxerga
Ao falar ninguém me escuta
Ao gritar ninguém me toca.

Sou uno, sou tudo
Sou Yin e sou o Yang
Sou o primeiro e sou o ultimo
Sou o alfa e o Omega.

Posso mudar sua vida
Posso gozar a minha
Posso limitar seu sucesso
Posso cantar seu fracasso.

Quem sou?
Quem é?
O que quer?
Tudo que eu der?

Deus sou eu
Meu filho é você
Tudo que viver
Muito mais do seu querer.

Vivo num eterno
Somente troco meu casaco
Já fui tudo, já sou o Nada
Aconselhei cegos, deuses, reis e bobos.

Me notem
Me enxerguem
Me escutem
Me toquem.

Sou Nada
Sou lixo
Sou um bicho
Sou a pior casta.

Sou seu padre
Sou seu sacerdote
Sou seu monge
Sou seu Buda.

Sou seu demônio
Sou sua escuridão
Sou seu Chaos
Sou seu Inferno.

Vamos me notem
Vamos me enxerguem
Vamos me escutem
Vamos me toquem.

Odeio todos eles
Odeio todos vocês
Odeio me
Saia não quero que me notem
Não olhem meu fracasso,
Parem de olhar...
...Me deixem em PAZ!!!

Adeus



Prefiro o jogo
É melhor buscar
Do que sofrer
Vendo uma princesa sem brilho.

Minha esposa
Agora liberta
Sem amarras
Sem prisões.

Uma rainha
Não é e nem vai ser
Uma serviçal
Uma tola ao se envolver com tolos.

Os elfos chamam
Os senhores rezam
Os filhos sofrem
O conselheiro morre.

Cansado de perder
Sempre não vencer
é melhor se vender
Ou apenas morrer.

Desista,minha esposa
Brilha, com o Luar
Não é tola de se ofuscar
Sua beleza e sabedoria
A fraqueza é inútil e feia.

A vida é uma espada
Que não tem meio termo
Um lado corta
E o outro também.

O que magoa não são suas escolhas
São suas atitudes
Falta a rainha
Fala a elfa.

Uma Valquíria luta
Uma elfa esnoba
Uma rainha concede
Minha esposa explode.

Longe de lutar, se acomoda
Longe de esnobar, fica com mil toques
Longe de conceder, esquece
Longe de explodir, emudece.

Silencio, sem meios termos
Cale-se, não tenho meio palavras
Caluda, você está longe de ser
Fique Quieta! Nem rainha e nem princesa.

Trato-te com pesar
Não é mais nada
O vazio não existirá
Nem como princesa a rainha falará
Apenas como uma tola e mortal
Adeus doce amada, a busca recomeça
Suas escolhas são tristes e erradas.

terça-feira, 16 de março de 2010

Durma minhas Filhas.




Durma, durma minha linda
Seja uma boa menina
Deixe Morpheus se aproximar
Deixe ele te levar.


Durma, durma minha linda
Seja uma linda menina
Descanse e sonhe
Com reinos longes, festas e muitos doces.


Fique tranqüila, pois estou aqui
Sempre te protegerei, não sou de mentir
Feche os olhos e durma
Amanha será um belo dia, então descanse.


Durma e durma. Minha alma é sua
Sou seu pai, descanse, pense em mim e sonhe
Guerreiros correndo, batalhas sem ódio
Treinos alegres e sonhos tão bons quanto reais.


Sonhos ruins
Você não terá
Pesadelos não serão seus problemas
Somente sonhos bons e descanso.


Durma, durma minha menina
Seja uma linda imperatriz
Descanse e sonhe muito
... pois estou aqui e te protegerei. Boa noite...
Minha doce menina.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Luares Vermelhos




Respiro fundo, acordo, meus olhos se abrem.
Almofadas, travesseiros, lençóis, cobertores.
Levanto pesadamente, meus músculos doem.
Olho pela janela, vejo a Lua, caminho até a porta.

Meus pés se arrastam, ecos, corredor longo...
Caminho, respiro, vejo relógios, mesas, vasos, tapetes.
Tropeço, me apoio em uma mesa, um cristal cai.
Minha mão lenta não evita... o cristal cai, me corta.

Sou humano? Sou perfeito ou imperfeito?
Meu sangue, dói o corte, me sinto tonto.
Levanto, pego um pano estanco meu sangue.
Chão marcado, tapete sujo, cristal quebrado.

Continuo a andar, dói, músculos, o corte, minha mente.
Salas e mais salas. Onde esta a saída?
Entro em um quarto, belo menino dorme.
Meu menino, meu filho, dorme tranqüilo, continuo a andar.

Ecos no corredor, sons, águas caem, mas o céu esta limpo.
Sigo os sons, saiu na fonte.
Linda, límpida, água, estatua, flores, cheiro de canela.
Dois anjos, dois demônios, uma batalha e um desejo.

Canela, minha esposa, minha amada.
Onde? Escuto um sorriso solto, faz séculos que não o escuto.
Uma respiração, tão bela, tão suave, tão serena.
Olho, sua beleza, seus olhos, as águas, meu eterno amor.

A Lua esta avermelhada, tão bela.
Sinto sua mão em meu rosto, seus dedos em meus cabelos.
A outra busca meu ferimento, arde, mas seu toque é suave.
Quase perco a consciência, sinto o chão, olhos em seus olhos cor do amanhecer.

Ela diz “Se cuide, seu bobo”.
Eu respondo “Você não estava do meu lado, me preocupo”.
Ela sorri “A Lua está linda, quis lembrar minha infância”.
Murmuro “Você é linda, sinto sua falta”.

Um choro, uma criança, meu filho.
Minha esposa corre.
Eu seguro seu braço, um segundo que é uma vida.
Um beijo, “corre eu já vou”, digo empurrando seu corpo.

Olho em volta, sinto um ar frio.
Um rosto nas arvores, um brilho sem luz.
Chamo “Jade”, nada, “ Eu sei que esta ai”. Nada.
Respiro, sinto seu perfume, sinto seu toque sem tocar-me.

Ela foge, não deixa rastros, sem lembranças.
Rogo que minha mais amada esteja protegida.
Volto a caminhar, passo pelas portas de madeira.
Corredores escuros, vento frio, sons, sussurros.

Vou para meu quarto, passo pelo quarto de meu filho ninguém.
Continuo a caminhar, sigo em frente, até meu quarto.
Meu filho dorme, minha esposa o protege e o acalma.
Hoje perdi minha cama, mas ganhei o sorriso dela.
Espero que sempre tenha luares avermelhados.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lagrimas de um Bravo.




Quando um bravo chora?
Quando um rei é injusto?
Quando um herói não vence o vilão?
Quando a mocinha não aceita o beijo do príncipe?

Será que todos feios são monstros?
Será que todos vilões querem vingança?
Será que todas as bruxas vivem da morte?
Será que todo caminho bom é o mais longo?

Por que todos os heróis têm capa e espada?
Por que toda vingança é doce?
Por que toda lei é quebrada?
Por que todos os bons e justos vão para o céu?

Vamos ser realistas quem nunca traiu?
Vamos ser verdadeiros quem nunca desejou o impossível?
Vamos ser honestos quem nunca provou frutas frescas?
Vamos ser humanos quem nunca errou na vida?

Fala-me se você consegue resistir ao um doce
Diga-me se você resiste a um beijo na nuca
Disserte-me se você acontece num momento de raiva
Murmure-me se você veste suas maskaras todos os dias.

Apague todos os seus erros
Delete todas suas juras de amor
Formate todos os versos de desejo e sexo
Recorte todos os dias e o picote como lixo que são.

Chore doce menino
Brigue linda menina
Discuta velho senhor
Entregue-se velha inimiga.

Perdoai minhas ofensas
Semeei vossos campos
Julgai todos meus amigos
Livrai-me de meus pecados...

Não serei eu a chorar
Não serás tu a me perdoar
Não seremos nada, sozinhos
Não seriamos tudo, se não fosse o passado.

Vamos lutar, pegue sua espada
Vamos confrontar, pegue seu escudo
Teremos que andar dias e noites
Veremos se heróis realmente são eternos.

Lagrimas rolam pelo meu rosto
Sangue se esvai pelos meus cortes
Espada quebrada, escudo rachado
Perdido nos pensamentos de pré-morte.

Realmente os bravos choram na morte
Realmente os reis são injustos na solidão
Realmente os vilões vencem quando merecem
E as mocinhas não querem mais príncipes,
Mas sim os bravos que choram.

terça-feira, 2 de março de 2010

Chamas Eternas


Olho desenhos, me perco no tempo
Imagino o futuro, me acho em seus olhos
Canto o passado, desencontros marcados
Penso em seu sorriso, encontro à faísca do meu amor.

Velas postas sobre a toalha de seda
Perfumes, incensos, cheiros e acordes
Nossa musica de fundo, cadeiras vazias
Penso em seu abraço, palhas e madeira que alimentam os sonhos.

A noite alta
Alua tímida no meio das nuvens
O orvalho nas janelas e espalhado pelas flores
E as velas quase se extinguindo, pela ação de Chronos.

As... dores... marcam as ...
Horas... sentidos... na pele...
Remoem os... destino... dos fatos e dos...
Amanhã... será diferente... amor?

Fios tecem o amor
Tão tênue e arriscado
Tão fino e belo
Tão calado e distante.

As casas apagam-se
Chamas amarelas deixam de existir
Como seu olhar em direção ao meu
Velo com flores e jóias esse segredo, meu amor.

Tudo é eterno
Meu amor, minha alma e espírito
As chamas eternas da Paixão
As chamas eternas dos tolos apaixonados.

Frases são eternas, “te amo"
Gestos são infinitos, “dança comigo"
Beijos são inesquecíveis, “fique hoje comigo"
Amores são chamas, "Juro que sempre estarei com você"

A lamina do guerreiro corta o amar
A pena do poeta singra os sentimentos ocultos
A foice do lavrador machuca a lavoura da dura vida
Meus olhos a protegem, minhas mãos a apóiam.

Isso é tão necessário quanto respirar
Isso é tão importante quanto jurar meu amor
Essa é a maior verdade que posso te falar
Tudo isso é e sempre será as chamas eternas.

Das tolices humanas
Dos desejos carnais
Dos lampejos espirituais
Das paixões eternas

Perco tempo em te desenhar
Imagino seus olhos encontrando os meus
Canto marcado, desmarcando o passado
Encontro amor em seu sorriso
Essas são as chamas eternas da Paixão
As chamas eternas de um tolo apaixonado.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Retorno


Como voltar ?
É o que me pergunto
Observando o mundo
e pergunto como ?

Respiro,
Penso,
Escuto,
Escrevo.

Mas o que?
Vale a pena ser dito ?
Vale a pena ser mostrado?
Vale a pena lutar contra o mundo ?

Conversas,
Caminhos,
Sorrisos,
e Beijos.

Seria inspirações
Ou expirações
Motivos alheios
ou forças do Destino.

Pare !
Passos
Protetos
e lindas Curvas.

Olhares apaixonados
Amizades
Anseios
Esperas.

Tudo, é o que capto
Mas a pergunta
Continua ecoando
e ecoando...

Como voltar?
É que me pergunto
Observando o mundo
e pergunto como ?

Cores,lampejos, cheiros
Vozes, sons, toques
Gostos, sabores, sorrisos
Tudo se mistura.

A paz é quebrada...
Maldito. . . aquele que em seu oficio
Não o ama
Não o acaricia.

O ar lembra o passado,
mas as mãos envelhecidas postas
contra o ar
avisam que o tempo passou
e nada ficou.

Amor
Dor
Gozo
Apatia.

Todos bons temas
Todos otimos assuntos
Todos com rimas faceis
Todos desgastados e trincados

Como voltar? Que tal lutando
É o que me pergunto, por isso reflito
Observando o mundo e sendo Observado.
E me pergunto como ? A resposta é simples.

Como um auto retrato
Uma paisagem descrita
Uma dor nos dedos difusa
Pelos calos que voltam pelo ato.

Lindas Curvas
Cada linha escrita, composta, ajeitada
Tudo se encaixa
A trama forma o desenho

Escrever e escrever
Sentir cada momento e crer
Que apenas no voltar a viver
é que posso voltar a escrever
Mostrar,dizer,reclamar,sentir,amargar.
contruir, mexer,anseios,sonhar, desejar...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Animo



Maravilhosa, unica, especial, importante

Ao dizer tudo isso nao é nem parte da pessoa que é
Rir ao seu lado, lutar ao seu lado, vencer ao seu lado
Ignorar as dores com sua beleza, com sua amizade
Não tenho palavras pra expressar o quanto sou feliz
Amiga,verdadeira,sedutora, provocante...

Ao manter meu coração perto do seu
Lutas que juntos vencemos
Apropriado seria cair aos seus pés
Receber vc com beijos, abraços, carinhos
Como uma rainha deve ser tratada, alguem
Onde encontro tudo que é mais especial
Nao posso deixar de dizer te amo.

Uma pessoa forte
Uma pessoa bela
Uma pessoa teimosa
Uma pessoa loucamente especial

Como pensar em vc e nao pensar como vc me faz feliz
no meu amor e na nossa amizade
Tome um pedaço do meu coração pois ele é seu
Tome um braço meu pois ele é sua força
Tome posse de parte do meu espirito para sempre cuidarmos um do outro.

Te amo minha linda amiga
Te quero muito bem
Te abraço com muita saudade
Te beijo com a mais bela das intenções
Fazer que meu amor alimente o fogo de sua vida.

Sou seu Caminho, Sua Rede e Seu Destino




Veja em meus olhos, o amor
Enterre os nossos fantasmas
Aqui nessa fogueira, os queime
Calado e sentindo, eu
Sou seu anjo negro
Sou seu homem
Sou seus olhos e consciência
Sou seu caminho e sua garoa

Venha a mim
Minha alma e meu anjo
Todos os dias
De toda minha vida
Tu és
A minha melhor dádiva
Que quero pela eternidade, a verdade
É tudo que imploro, apenas...

Simples como um beijo não dado
Delicioso como um corpo suado
Depois da entrega escondida
Sem receios sem magoas

Voando como um beija-flor
Sorrindo como uma criança
Querer e Sonhar
Uma só alma, uma só vida

Eu sou teu marido
Sou seu tio, seu amante
Aquele que te tem amor
Aquele que a deseja
Aquele que a quer
Sou teu confessionário
Sou teu melhoramigo
E irei contigo
Aonde me pedir, aonde querer
Estou ai e aqui

Venha me de sua mão
Confie em mim minha alma
Sou seus olhos
Nessa escuridão de duvidas
Sou seu caminho
Que a guia ao seu destino
É triste eu sei
E vou lutar contra isso
Onde estiver, onde tiver

Simples como um beijo não dado
Delicioso como um corpo suado
Depois da entrega escondida
Sem receios sem magoas
Sou aquele que a quer
Sou teu confessionário
Sou teu melhor amigo
E irei contigo, hoje e sempre
Aonde me pedir, aonde querer
Estou Ai e Aqui.

Trocado por ser apenas Eu.




Pensamentos se renovão
um ato tolo de reescrever o acontecido
de rever o visto em circulos
perdidos
armados
soletrados ....
infelizmente ja traçados

Penso em fugir vestir outras maskaras
que nao estejam corrompidas ou quebradas
que possa sorrir sem transparecer tristeza
trsiteza essa cultivada como uma linda rosa
azul.... azul...
que um dia sera podada ...
arrancada e morta sem a menor chance de vida

Como caminhar, trilhar um caminho perdido
longe da realidade
ou dos saberes humanos
dos sabores da carne
sabios sao aqueles que fogem do chaos
e se negam a aceitar a ordem

triste fim
amargo começo
antes que o proprio inicio
ja determinado e outorgado por mentes
desejos e preces .

Como um lamento.
deixo de existir
trocado como um objeto
e esquecido como uma má lembrança

Poemas que nao valem de nada
frase e promessas quebradas desfeitas
escorrendo pelos vaos de ralos
podre ralos e essencias

Tolices que continuam
existencia fracassada
palavras distorcidas
sentimentos ... que sentimentos ....

Obrigado por nem esperar o corpo nem esfriar
Obrigado por nem esperar meus labios sairem para trocar
Obrigado por nem esperar os sonhos quebrarem para criar outros
Obrigado por me ensiar a ser o pior

E que valer mais ser falso
futil
lixo
ser apenas nada....

Obrigado por me mostrar que errei
que tres chances é demais
que a vida é uma falsidade
que eu sou um tolo

QUe sempre pesado e nunca nunca vale a pena
Trocado por nada
trocado por coisa alguma
trocado por ser eu

Sem nome




Uma mulher mais que mulher
uma lutadora ...
uma walquiria...
uma guerreira.

Seus olhos tao belos
Tao magicos ...
Vivos...
e ao mesmo tempo fugindo de morrer

Seus desejos
Tao rapidos
Ou passageiros
Ou apenas nao realizados...

Seus amores ...
Tao envoltos...
Tao marcados...
Tao vividos e sepultados.

Uma vida nao explica parte da sua propria
Vontade e libido...
Certeza e incerto ...
Encontro de vontate.

Uma mulher sem menções
Uma guerreira sem destino
Uma criança sem caminho
Uma pessoa sem incertezas

A sua fraqueza
por incrivel que pareça
é a sua propria fortaleza
mas nunca esqueça.. nunca tema...

Palavras nao se comparam a realidade
E a realidade nunca será verdadeira.
com a grandiosidade dela
de seu corpo, alma e espirito.

Um tolo é tolo por se sentir
Um Rei é rei por se sentir
Um amor é um amor por se senitr
Um desdem é um desdem por se sentir .

O começo tem um fim
E esse fim pode ser
Um recomeço
ou um triste "re" final.

Lute pela sua felicidade..
a encontre por mais que esteja num
canto escuro de sua propria existencia...
pois ninguem pode impedir seus desejos .

No cometa os mesmo erros ...
Nao se julgue demais ou de menos
Nao pare de andar.... e tambem nao é necessario correr...
Seja voce. e apenas vc.

Beijos
Abraços
Desejos
e Sonhos.

Aquila non capit muscas .



Desespero... a alma se perde
Fragilidade... o espírito padece
Rancor... o corpo apodrece
Futilidade... cobras e venenos,
Cobras e venenos...

Uma alma negra forjada pelo desejo
Frágil de não poder ser o que deseja
Tendo rancor de si mesma pelo que almeja
Ridiculamente fútil pela necessidade de viver escondida
Maskarando seus próprios desejos

O destino não será justo
Será honesto
Em dar-lhe o que merece
NADA.

O ódio em seu coração
Não passa de angustia
Suas muletas são desculpas para o perdão
Um perdão que não existe
Tola e fraca é sua alma.

O Chaos absorve sua existência
Seu sorriso falso não agrada
Marca e enoja seus parias
E seus semelhantes não são mais que ratos em um bueiro.
Traças a roer um livro de sabedoria.

Disperdiçam a verdade e a transformam em nada...
Jogam a possibilidade
E inutilmente corrompem outras almas.
Vil seus olhos se encontram
Uma tormenta de ódio, rancor, futilidade e fraqueza

Não machuque minha walquiria
O conselheiro cuida bem de quem ama.
Seus xistes não são nada comparados ao amor
O leviatã de fogo da minha doce amada
E o redemoinho das águas de minhas orações

Tornaram você sua tola em nada.
Seus dons são inúteis como sua vontade
Minha ira é maior que a sua
Seus parceiros de crimes não são nada
Fracos e dependentes... ridículos em suas existências

Meu desejo é que você suma, deixe em paz minha walquiria
Para sua própria segurança, pois a esfinge só pergunta uma vez
E sua mente nunca saberá a verdadeira resposta para seu enigma.
Que tudo se resume em AMOR
O que você tola menina nunca vai saber o que é um verdadeiro... AMOR.

Aquila non captit muscas
A estrela ilumina , o olho que me seduz.
A walquiria prossegue a lutar mesmo sem saber o amanhã.
Ela carrega em seu leito as dificuldades e chora em paz sozinha por escolha.
Há perdão para seus pecados amada.

Para trás ficou as magoas da menina.
Em cada trago a escolha da falta do amanhã.
Ah, como é impossivel esquecer o manto.
Só quem amou sabe o quanto dói a verdade e a desilusão.
E esforça pra moça manter a sanidade .
É força pra fugir do que é verdade .
Caminha, jura, desmanda, viva e apenas direi amor são.

Aquila non capit muscas .
Todos seus amores agnus que sou também.
Mas no negrume da vida me perdi , minha guerreira.
Nao sei o que sou entao quem serei?
Da vida levada e enfrentada pelo leão.

Meu unico amor e prefiro assim.
Seu corpo nú diante seus olhos julgadores.
Meu tribunal não terá veridicto pois in dubio pro réo.
Chronos mostrará a verdade do meu amor e da dor do meu coração.
E esforça pra moça manter a sanidade .
É força pra fugir do que é verdade .
Caminha, jura, desmanda, viva e apenas direi amor é mutatis mutantis.

Marca a ferro e fogo



Sua marca vive em meu corpo
A cada dia, hora, minuto e segundo
Meu ser nao vive sem esse ar
Essa vontade que me consome.

Seus labios com os meus
seus braços me envolvendo
suas pernas junto as minhas
e apneas ouvindo sua respiração

Quero sentir o perfume de seu cabelo
olhar em seus olhos
ver um sorriso
de paz e tranquilidade.

Quanto mais eu penso
mais eu quero
Quanto mais eu quero
mais eu penso em vc.

Sozinho sinto sua presença
Sua foto nao é o bastante
Quero vc
somente vc

Depois da tormenta sempre
vem a temperança
o amor supera qualquer dificuldade
e apenas seu abraço me da forças a continuar.

Ao fechar meus olhos
Sua imagem me alegra
seu jeito de menina
uma mulher tao atraente tao sedutora

Imploro por seu toque
Peço por seus beijos
Imploro sua respiração
Canto minha felicidade

Minha guerreira
Meu amor
Minha unica e mais que amada
Desejo voce e mais ninguem.

Alegre-me
Felicite-me
Deseje-me
E cite-me

Beijos meu amor
balsamo para minha guerreira
abraços para minha unica e mais amada
desejo vc e seu bem estar

Run Away





Correndo contra o tempo
Contra o destino
Contra as vontades
Contra minhas tolas crenças

Desejando partir
Querendo ficar
Enlouquecendo por querer
Morrendo por ser

Contra as morais
Contra os pesamentos
Contra mim.
Contra tudo

Sonhos e bases
Quebradas, abusadas e deixadas
Uma imaginação que massacra e
Faz tudo se perder

Tolices
coisas de tolo
de um grande tolo
meu sentimento

Correndo
Sem sentido
a bussola quebrou
se voltou contra a logica

Desejo paz
Quero felicidade
Amor, apenas amor
ou quem sabe uma noite.

Paciencia vem da paz ... tenho paciencia nao paz
Felicidade vem de ser feliz... sou feliz mas sou incompleto
Amor vem do coração... tenho amor meu coração nao aguenta mais
A noite vem depois do dia... tenho todo o tempo porem ninguem para ter comigo

Amigos
Distancias
Separados
maldições

Crer é ser
Viver é ter
Amar nao é machucar
Evitar nao é chorar... mas mesmo assim chora

Corro
Corro
Sem lugar
sem destino

Nao é desistir é apenas nao sorrir tanto
Continuar sim
Mas com um kokoro triste sujo amargo
Correr sim... mas é como ter um destino
Um destino entrelaçado
Mas quanto mais corro vejo que estou descalço
e meu destino é a fortuna com o chao de espinhos...

Um texto antigo sobre Mim




São 04:44 que belo horário para escrever meu novo Perfil. Vai ser longo admito. Peço paciência, mas quem tiver vai me conhecer melhor do que eu mesmo.
Tudo aqui é verdade e tentará estar na mais perfeita ordem cronológica de pessoas, amigos e inimigos... e por favor quem for ou deixar de ser mencionado aqui lembre-se é um desabafo meu. Menciono pessoas pois eles me fizeram quem eu sou.... meus inimigos me forjaram meus amigos me apoiaram.
Sou criado na rua desde meus 12 anos, por decepção de meus pais que eu devo muita coisa me criei com meus próprios esforços... Errei muito e ainda erro, tenho varias carências e dependências que com o passar dos anos tenho que evitar ou administrar. Minha família é composta por meu pai que tenho muito respeito por sempre lutar pelo bem de suas crias, minha mãe que tinha carinho e agora tenho apenas indiferença e infelizmente um irmão que só é no sangue. “Família mesmo nós escolhemos”.
Por esforço próprio e um pouco de sorte entrei no liceu de artes e ofícios lá encontrei meu primeiro amor concretizado, meu melhor amigo e uma amiga muito querida. Foi difícil passei por muitas barras, passei o primeiro graças a uma mulher que me amava.
Bom primeiro vamos falar do Roberto meu melhor amigo “fale com que andas eu direi quem tu és.” Não tenho como contar quantas vezes ele me salvou a sanidade... e de pensar que tudo começou por uma conversa sobre quadrinhos e a amizade dura até hoje e espero que dure enquanto eu viver e depois tb... “longa e velha historia”. Com o bardo ou beto conheci Dona Margarida, mãe dele, uma ótima mulher de muita fibra e muito especial sempre falando o certo no momento do errado e ela cozinha muito bem. Bárbara, irmã, grande amiga. Maite e Gabriel primos muitos legais e especiais pra zoar bastante. E o pai do beto “Rotunda criatura” que sempre de bom humor leva a vida. Elaine namorada de Roberto uma pessoa muito especial.. que sempre me deu apoio uma amiga muito especial que não entendo pq foi com minha cara... mas fico muito feliz de ter a amizade dela. Tb conheci a japinha mais maluca que tenho em minha mente Sandra... “E até hoje tento entender como se lê a dada estrelar de Star trek.” Sempre me deu autos tapas na cara... mas quando mais precisava, é uma das minhas melhores amigas, e com ela tb tenho um link mental muito legal de pensar e o outro já saber o pensamento. Isso tudo a 10 anos.
Lílian minha amiga “Dark Phoenix é melhor que a Phoenix” lembra. Devido a uma discussão do nome de grupo de biologia acabei conhecendo ela... Fibra, garra, personalidade isso define ela... passamos por muitas coisas ... trabalhamos juntos em dois lugares diferentes Animanga e Arquidraw. Alguns valorosos amigos e inimigos vieram da loja. Shiado um amigo que confio, Sergio namorado da Lílian pessoa que tenho um respeito muito grande, Toshio um dos meus melhores amigos... quando preciso sempre conversamos ... confio pra kralho nele. Luiza a nossa chefe.... um doce de pessoa que desejo o melhor possível pra ela. Dani Harumi essa é lutadora... amiga. Érika posso dizer que tem um brilho especial... A Nelly brava( brincadeira) meiga por incrível que pareça, verdadeira amiga. Moko sumido moko.. mas amigo.. Sidmar meu Tio, querido amigo. Pedro Klb amigo.
Lá tb conheci minhas filhas que amo e protejo muito e tento ser o mais pai para elas ... mas ser conselheiro nunca é fácil... mas que elas saibam que sem elas não estaria vivo.
Érika/ Anahiel um anjo de pessoa temos nossos atritos... mas a respeito e desejo muito a felicidade dela... do fundo do meu coração . Imyra/ Kuna um terremoto, uma pessoa linda e que merece meu amor ... espero que ela lute e seja muito feliz. E a Raquel/ Minah que perdi contato.. mas é um doce... uma das pessoas mais delicadas que conheci e muito especial...
Sunia sempre me zoa mas um amigo que sei que posso contar.
Pessoas que conheci na loja e posso mencionar mas não tenho tanto contato ou não querem contato comigo Caio, Cássio, Leo Shiryu, Thais, Cláudio, Mara, Aska, Tile,Thunder,Nagata rs... e outros que não quero mencionar ou não lembro.
Bom agora começa o pior. Meu primeiro amor Andreza/ Yshita existiu por 6 anos em minha vida muitos altos e baixos, brigas e amores ... “Mas passado é passado, morto e enterrado”. Com ela Conheci sua mãe Mioko que me ensinou varias e duras lições da vida e sua irmã Aline ( e ela sim sinto falta, da minha considerada irmã, tínhamos uma amizade legal e espero muito que os sonhos dela continuem afinados ou tentando ser. Ainda me sinto culpado por certas decepções que dividimos). De resto temos indiferença. Mas menciono esse fato pois a partir disso conheci uma mulher tremendamente especial que tem todo meu respeito e meu orgulho de já termos dividido o mesmo campo de batalhas.
Ainda no Liceu temos meu irmão, esse sim irmão.. Ingo/Shin canalha, safado, mentiroso... rs. Ele é um dos poucos amigos que sempre estiveram do meu lado e por isso sempre terá minha ajuda, pisar na bola eu já pise e ele tb... mas nada que um bom vinho e conversa não resolva... Temos o Paty e o Moska caras legais perdi o contato... Tb temos o Fukui, Zacarias, Daniel, Katmina Vanessa, Angélica muito especial... sempre notei uma garra nela.. especial... gosto dela.. Natasha, Tiago, Luiz, nossa fundo do baú.. ahahah três professores que merecem ser ditos Fernandão, J.B. e Aníbal os caras são fodas .... alem de professores amigos.”Lembranças a minhoca de marte onde quer que ela esteja”.
Mas do Liceu eu fracassei não o terminei repeti e fui atrás de meus objetivos.
Fiz meu curso de fotografia Na Belas Artes de São Paulo ( diploma e tudo) e descobri a minha paixão profissional. Tirar fotos é muito prazeroso. Não tanto quanto beijar ou coisas mais.
Nessa época conheci algumas pessoas que preciso falar Harumi/ Moonstrike ela é inteligente capaz e especial que com certeza os pais devem se orgulhar muito uma amiga sumida.. mas amiga. Joyce Mieko menina de muita garra que me ajuda pra caramba é uma das minhas melhores amigas sem sombra de duvida. Andréa essa menina é fogo.. mas muito especial... que tenho um carinho muito grande.
Em 2001 muitas coisas mudaram naquele ano meu irmão conheceu a Joyce/Nefir e conheci uma pessoa que até hoje marca minha vida Lívia/Jade. Ainda me lembro de entrar em seu quarto e ver uma menina abraçada no som. E hoje é uma mulher completa, naquele ano passamos por muitas aventuras, devido a um blecaute suspeito no shopping D “Destino é destino, não adianta fugir ele te pega”. E sinceramente posso dizer que aprendi o que é um verdadeiro amor. Amor, Aventura, Respeito, Cumplicidade, Loucura, Teimosia. Nunca vou esquecer meu juramento do shopping D.
2002 Fui um idiota pois tinha todos motivos pra viver e não sabia reconhecer e peço perdão até hoje por não ter desistido de uma pessoa e ter ficado com minha mais amada.
Se arrependimento matasse... amigos eu não estaria aqui.
Completei meus estudos no Colégio são luis de lá poucos amigos muitos conhecidos... Temos luis e diego amigos Phillip amigo muita dor de cabeça pela maquete AHAHHAHAH e uma pessoa que marcou e passou Fabi. “passado é passado morto e enterrado”.
2004 e 2005 faculdade amigos e inimigos.... Edílson, denis , fidel, thais, talita, alemão, julio,priore, otavio,maira,carla,fernanda,michele,marina,shely e outros amigos que pretendo conservar ....
Perdi quem amava nessa época.... coisas ruins sentimentos de rejeição ... tentativas de suicídio... fundo do poço , mas como to vivo.. significa tenho algo para fazer ou um motivo maior... nem que seja animar a existência de murphy.
Bom é uma pessoa que admiro e que sempre estará no meu coração não sei o futuro, “ninguém sabe o futuro, e quem sabe não gosta de saber” desejo boa sorte e muita felicidade vc merece Jade. Sandoval é um amigo pena que não o conheci melhor.
No Rpg temos alguns amigos como o Sol, guilherme, tigrao, streety, Jack e denise... ótimos amigos.. a arqueira Letícia é muito legal... amiga... e tem personalidade forte... muito legal isso...
Rodrigo um dos meus melhores amigos que sabe o que penso... confiável e as vezes turrão.... tentarei chegar aos 70. mas muito amigo e respeito.
Na balada posso citar Emilia irmã do shiado, Larissa e Vitor... todos ótimos amigos... e se precisarem tamos ai pra ajudar...
Amigas da Net... são algumas que tenho muito carinho... Sandra/estrela... ótima amiga.... muito querida... Carol Mitiko.. sempre enrolada... mais um amor de pessoa... a Denise amiga tab muito querida..
Bom em 2005 ainda temos um capitulo rápido em minha. A Ligia/Luna é uma ótima pessoa, porem destinos que não se cruzam não podem se encontrar. Ela me fez perceber muitas coisas e sinceramente agradeço por isso, minha amizade por ela sempre será especial. Mas como digo “passado é passado morto e enterrado” ela tem a vida dela e espero que ela seja feliz... a respeito demais pelo que aconteceu em nossas vidas nunca vou esquecer esse segredo sem forma ou data ou até mesmo significado que liga vidas mas tb as separa. Fique com os deuses Luna vc é abençoada ... não se comporte como o contrario, mas sou apenas uma barragem no seu rio.. como vc é uma pra mim... o rio continua a seguir seu destino.... sempre a frente. Luciana irmã da ligia é muito maluca simpática e amiga... Maira é uma pessoa com muitos sonhos ... Marinho..e ele sempre soube o que ia acontecer.... amigo... que não queria perder contato...outros...
Em 2006 conheci a Helen um amor de pessoa, muito meiga e especial... mas quando quer é tb pode ser um pesadelo, ainda tento construir uma imagem pra ela... mas concerteza é uma das melhores que já passaram na minha vida... tem muito que ainda ser lapidada ... mas é um diamante muito raro e bonito. Não sei o que pode acontecer sei que tudo vai ser como tem que ser eu lutarei para que sonhos se realizem e amores aconteçam.Espero mesmo que tudo dito seja comprido e que os anos transformem no mínimo uma amizade muito duradoura.
Bom se vc leu até aqui deve se perguntar ... e o que vc André Cardoso Novaes Pereira é ... Bom agora vamos a verdade nua e crua.
Sou Andryus, Arok, Joseph, Setsuna, Ashra, Azrael, Andy, Alexander, Akhenaton e entre outros... já fui muitos, acredito em reencarnação e muito mais , longa e velha historia.
Sou a Consciência de muitos, de vários... Um conselheiro com muito prazer, não sou o melhor.... nem o pior ... um equilíbrio. “Sou o melhor dos Piores e o Melhor dos piores”.
Já amei muito.... e sofri muito..... ainda amo... e espero não sofrer mais.
Adoro viver... mas sou realista... me tacham de pessimista ou depressivo ACORDEM sou realista.... não morro por fracassar ... morro pois as pessoas não amam mais.... não são mais sinceras .... não conseguem mais viver sem passar por cima dos outros.
Sim sou um sacana... meu lado negro é foda... sou muito bonzinho... mas não se enganem um lobo vestido de cordeiro é muito melhor... “ O verdadeiro Sábio é aquele que sabe porém demonstra que não Sabe” então CUIDADO antes de mexer comigo saiba muito bem o que fazer... pois maldição pega.... e não tenho uma mentalidade fraca... ela dura anos... e afeta o pior lado .
Já mentiram muito pra mim... e sempre soube.... o que dói... mas dói mais eu ter mentido. Sim minto... é difícil viver num mundo preto e branco é necessário cores.
Mas só minto depois da segunda mancada. Minha regra “ A pessoa pode pisar na bola comigo três vezes... nem mais e nem menos.... a primeira perdão... segunda amizade... terceira indiferença”
Trai uma vez e faria denovo (naquele caso)... na verdade eu teria desistido de minha esposa e fica de vez com minha mais amada... FUIIIII BURROOO.admito.
Sou tarado.. gosto de praticar ... de fazer .. ^^ ninguém é perfeito... “ Não basta ter o brinquedo tem que saber brincar.... rs...”
Sou turrão... perfeccionista... teimoso... inteligente pro que eu quero... uma lesma quando me da vontade adoro jogar, não coisas de crianças mas ... “ A vida é o maior jogo que alguém pode jogar... jogue com maestria” ENTENDERAM???
Adoro seduzir.... olhar... tocar de leve a pele... sugerir... duplo sentido... rs...
Não sou flor que se cheire... sou muito mal cuidado... podem ter tentado cuidar de mim.. mas não conseguiram....
Adoro musica qualquer tipo.... Adoro desenho animado... Adoro quadrinhos....Adoro pensar.... Adoro a complexidade do mundo... Adoro escrever poemas ... Adoro amar...
Adoro ser amado... Adoro fazer amor escondido quase sendo pego... Adoro fazer amor com a mulher que amo... Adoro ser provocado.... Adoro aconselhar... Adoro minhas personalidades..rs... Adoro minha verdadeira Família... Adoro Meus amigos sinceros... Adoro Tequila....Adoro praia.... Adoro depois de uma balada ver um nascer do sol em 5 cores diferentes... Adoro estudar o que gosto.... Adoro Tomar banho... Adoro, hoje, tomar banho de chuva, me ensinaram que banho de chuva lava a alma... agora entendo... Adoro mouse sem fio... Adoro Star Wars... Adoro estar certo e tb quando estou errado... Adoro quando alguém me vence por merecimento não pq desisti.
Adorava estar num quarto pequeno num sofá cama, Adorava estar num metro vazio, Adorava olhar pela janela depois do amor e ver o horizonte e o sambódromo, adorava ouvir cantar, Adorava sorrir do nada apenas olhando o rosto, Adorava discussões que mexiam comigo, Adorava o rebolar e os dizeres, Adorava o sorriso de menina, Adorava ter uma irmã, Adorava ser barman, Adorava ser inocente, Adorava estar numa sauna em serra negra, Adorava acordar sorrindo, Adorava sonhar, Adorava dirigir ouvindo som alto sem destino, Adorava ser o que eu era... Adorava mentir na cumplicidade... Adorava proteger e ser protegido.... Adorava ... apenas adorava....
“passado é passado morto e enterrado.”
Eu realmente só quero fazer por merecer... no final da minha vida quero olhar para trás e sentir que fui útil... fiz uma lampada mais barata ou um carro que consuma menos ou até mesmo ajudar as pessoas.
Poucos ou ninguém vai ler tudo isso.. mas é um pedido... quando esse corpo perecer ... esperem 4 Dias .. e me cremem... e as cinzas espalhem na água do mar.... se for parati melhor... ou uma praia bonita... rs...
Finalizando...
“Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão,
E que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade,
Pois não importa quão delicada seja uma situação ela sempre tem três lados.
E que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. E aprende que paciência requer muita pratica.”

Lendo tudo isso... e me conhecendo vcs vão saber o que eu realmente eu sou... se ainda sim... me pesarem e disserem ele é bom, valoroso... vcs são meus amigos... se não for bom... Que os bons ventos o levem.... Que os deuses e os demônios o protejam e o faça aprender que a vida tem muitas vertentes...
Beijos as minhas amigas, filhas, paixões e mais amada e minha gata.
Abraços aos meus amigos, bons amigos e melhores amigos...
Saudações aos inimigos e digo “vou sobrevivendo na qualidade de quem me detesta”
E um parabéns para mim, continuo lutando... não sei ate quando mas o faço, e as piores maldições tb para mim ... por ser tão idiota de perder sempre o que quer.
Sayonara.... Adeus.... Adie.... Bye.....