segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Antes que seja tarde...



"Em um mundo tão perdido
O que poderia ser ?
Se eu me entregar a isso
Mas não vou me falhar
Tenho tanto para perder
Mesmo que tanto não me pertença
Não é tarde, ainda
Não é tarde demais...

Poderia dizer tantas coisas
Mentir que estou bem
Falar que estou feliz, mas não é
Ainda escuto tantas coisas
E mesmo assim temos que continuar
Apenas viver
Damos voltas e voltas
Lutamos para sair dessas espirais
Não é tarde, ainda
Não é tarde demais...

Ninguém nunca percebe
Nem o reflexo do espelho
Que existe algo errado
Quem vai de dispor, perceber
Quantas magoas retidas
Nessa barragem de dor
Um dia vai romper, um dia
Não é tarde, ainda
Não é tarde demais...

Mesmo se eu gritar
Que vai ficar tudo bem.
Seria uma grande mentira
Dói demais
Tento seguir a vida
Mas sempre é um colossos
Atrás de colossos
Mas continuaremos a lutar
Não é tarde, ainda
Não é tarde demais...

Parece que está tudo tão perdido
Tantos conselhos ruins
Tantas influencias
Porém ninguém vive em mim
Para saber o quanto dói
Respirar nesses dias
Continuar sem cair...

Continuo nesse mundo
Mesmo com tantas coisas ruins
Tanto sujo e mesquinho
Continuo nesse mundo...

Mesmo que eu sussurre
Que tudo está bem
Seria uma grande mentira
Por que ninguém me escuta ?
Onde estão os companheiros de luta
Quem pode levantar o titã
Mas continuaríamos a lutar
Não é tarde demais, ainda
Antes que seja tarde demais...

Ainda estou lutando
Gritando, falando, sussurrando
Não vou mentir ainda doí
Mas vou continuar, continuar
As vezes não tenho mais esse brilho
As vezes me amargo tanto
Mas é um momento
Ainda vou vencer
Antes que seja tarde
Não é tarde demais, ainda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário