quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Faça . . .



" Tem certos momentos
Que sim sinto essa tentação
Sinto o corpo queimar
A dor que não termina

O que pode ser pior ?
Um corte profundo?
Um osso quebrado?
Ou a alma rasgada ?

Não importa o que faça
É uma espiral ruim
Uma tormenta de sofrimento
As vezes penso... mas ainda estou lutando

Já imaginou se jogar de um prédio?
Já pensou ter o coração parado?
A sensação de cair e nunca mais levantar?
As vezes sinto... mas continuo na batalha

De que valem as lagrimas
Se correm e não acabam
Mostram sua fraqueza e ardor
E você está sozinho na multidão

Colocar o som no ultimo volume
Dançar loucamente até cair
Rodando e Rodando...
Querendo me afundar nessa espiral

Fujo dos espelhos
Sempre vejo aqueles olhos vermelhos
O sorriso demoníaco
Me chamando, gritando... FAÇA...

Já imaginou bater contra um poste ?
Já pensou em se afogar em uma poça?
A sensação de beber e nunca mais acordar?
As vezes sinto... mas continuo nessa briga

Coloquem a camisa
Controle os remédios
Queime minha pele
Erga as unhas com giletes

Nenhuma dor será maior...
Seguro minhas mãos
Que tipo de existência é essa
Cada vitoria cinco derrotas...

Será que a vidente estava certa ?
Um dia o monstro venceria
O sorriso nunca mais sumiria
Os olhos vermelhos me comeriam...

Perco minha própria vida
Danço com meus predadores
Vertentes de derrota
Um peso morto...

Quem vai entender um louco
Um sonhador realista
Uma criança abandonada
Jogada aos monstros de sua alma...

Dor que nunca acaba...
Espiral que nunca acaba
Rouquidão de tanto gritar
Sem ninguém escutar...

Já imaginou tomar banho com um secador ?
Já pensou em se tomar chá com ratos?
A sensação de sonhar e nunca realizar?
As vezes sinto... mas continuo nesse massacre

Tem certos momentos, como hoje
Que sim sinto essa tentação, que febre
Sinto o corpo queimar, tormenta de sangue
A dor que não termina, ainda...

Fujo dos reflexos
Sempre vejo meus olhos vermelhos
O meu sorriso demoníaco
Minha voz chamando, gritando... FAÇA..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário