terça-feira, 5 de agosto de 2014

Querer MEU...




Ergo teu rosto
Belo e desenhado
Delicado e trabalhado
Forte e servil,
      Devota e simbiótica...

Meus dedos percorrem
Curvas de uma mulher
Sinto o arrepio de uma menina
O desejo de uma faminta,
      Meu demônio de prazer...

Meus olhos mostram
Orgulho e ter belo Rubi
Soberba em tal beleza lapidada
Luxuria por esse corpo,
      Fonte de meu prazer …

Dedilhar vulgar
Em pele tão delicada
Ancas saborosas
Que provo faminto,
      Lambuzando corpo e alma...

Prendo contra a parede
Amarro em minha cama
Algemo na mesa de jantar
Travo sua garganta
      Com minhas mãos...

Sedento de sua fonte
Faminto por seus sonhares
Salivando de seu prazer
Colérico por mais,
      Por TUDO...

De quatro minha cadela
Desfile minha serva
Sirva-me escrava minha
Erga seu rosto minha cria,
      Demonstre seu lapidar...

Assim te crio
Puno
Ensino
Em pleno prazer,
      Ambíguo, cúmplice, completo...

Mãos cheias de você
Tapas, arranhados, apertões
Marco o que é meu
Seu prazer entregue,
      Intenso, quisto, MEU...

Mãos em sua intimidade
Sinto seu excitar
Escorrendo, pingando, vivo
Pulsar cheio de querer,
      Reconheça sou o melhor, e único...

Minha pequena, Agradeça
Minha cria, Goze
Meu Rubi de Sangue, Reze
Meu Diamante lapidado,
      Coloque-se aos meus pés...

Ergo teu rosto, Satisfeito
Meus dedos percorrem, Orgulhoso
Meus olhos mostram, FOME
Dedilhar vulgar, Hábil
      Sedento de sua fonte, Sempre...

Prendo contra a parede, Me encaixo
Amarro em minha cama, Te abuso
Algemo na mesa de jantar, Me satisfaço
Travo sua garganta, Te domino
      Com minhas mãos e seu querer...

Um comentário: