quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Doce miado...




" Que bela cria 
Maravilhosa menina
Rubi de sangue
Do mais fino brilho...

Erga-se
Mostre-se para seu Dono
Sorria e mostre sua perversão

Agradeça a proteção que tem...

Em espera boa menina
Observe aquele que a tem
Mostre sua educação
Sua bela lapidação...

Empina seu corpo
Arqueie e espere
Anseie pelo toque, tapa e apertão
Como uma boa gata ronrone...


Mostre as mãos
Em plena entrega, devoção
Palmas ofertando
O mais puro desejo, amor e fé 


Vá para a parede
Incline-se
Espere
Seja uma boa gatinha, mie manhoso...


Agora vire-se vamos brincar
Agache e suporte
Vamos ver o quanto resiste
Quanto me quer...

Músculos queimando
Ardendo
O salto dificultando
Seja uma boa menina aguente...


Exponha sem medo
Mãos na nuca
Joelhos ao chão
Aberta ao seu Senhor...

Repouse
Merece sentar e esperar
Minhas mãos pelo seu corpo
Meu suor pingando em sua pele...

Vela quente a escorrer
Cordas apertadas
Mordaça e puxões
Doces tapas em sua carne...


Vou te examinar
Sou eu quem decorou cada curva
Marca e contorno
Sou o lapidador que singra a pedra...


Puno e vejo seu corpo arqueado
Empinado implorando
Seu prazer se encontra
Em cada estalo, cada latejar...


Submissa a mim
A minha vontade
Ao meu querer
Aos nossos prazeres...

Ajoelhada espere a recompensa
Fruto desse pecado
Reza profana dita em lábios
Sentida no corpo em suor, cheiro e libido...


Agora deitada no chão
Descanse
Solte o corpo
Pois foi uma boa menina...


Minha pequena felina
Sorria, pois é perfeita
Rubi de sangue único 

É minha cria, a melhor...

Abrace lentamente
Sinta meu calor, meu cuidar
Se comportou bem, cria minha
Agora deve apenas descansar..." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário