quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Beijo...



" Quero um beijo 
Que me envolva 
Me anestesie disso tudo 
Me tire todo rumo...

Seja minha morfina diária
Que prenda meus braços
Como uma camisa de força
Mas apenas me entregaria... 


Um beijo bom
Demorado
Longo
Único...

Que seja meu novo vicio
Esquecendo todos os outros
Inclusive o de sempre perder
Um beijo que me faça esquecer tudo...

Que me leve para o reino de Morpheus
Arranque minha direção
Permita que eu me perca em seu Dédalos
Que me prenda em suas belas garras...


Rompa minhas armaduras
Quebre minha espada
Um beijo de vida
Com um que de morte...

Preciso desse beijo
Um daqueles
Lentos e ritmados
Nas vielas de Paris...

Transforme em minha nova nicotina
Ocupe meu pulmão
Tire minha respiração
Enfraqueça minhas bases...

Quero um beijo avassalador
Que me corroa de tanto desejo
Me faça nunca esquecer
Que meus lábios queimaram dessa maneira...


Que seja minha nova esperança 
A lenha que queima
Que mova esse velho coração
Tirando as teias de aranha...

Acelere cada músculo
Atiçando cada fibra
Enlouquecendo essa tola sanidade
Se transformar em minha plena realidade...


Numa praça escura
No meio de um grande nada
Ou apenas no quarto
Aquele beijo roubado e quem sabe devolvido... 


Cheiro do mar ou em plena chuva
Sentado, de pé ou no colo
Um beijo que desejo
É aquele que enlace meus sentidos...


Um beijo
Aquele beijo
Perdido dentre tantos
Mas o único a voltar e voltar...


Me faça desistir de tudo
Que segure minha onda
Me acalme na tormenta
Ou me enlouqueça na calmaria...


Um que seja minha nova bebida
Que possa pedir sempre que tive sede
Que saciei minha fome
Me arranque o mais puro, puto sorriso...


Que seja meu novo vicio
Esquecendo todos os outros
Inclusive o de sempre perder
Um beijo que me faça tudo querer..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário