quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Em você...



" Em você encontro minha paz
Minha vontade
Meu sorriso perdido
Uma esperança tão boa...

Em seus braços
Sinto um conforto
Uma vontade louca
De apenas ficar...

Ficar perto de você
Parece tão natural
Abraçar, beijar, sorrir
Tudo tão normal...

Um enlace diferente
Carinho
Amor
Um querer bom...

Em você encontro minha paz
Minha alegria
O olhar para o céu
E poder sonhar como criança...

Em seus braços
Sinto esse calor
Agradável sensação de proteção
Meu cobertor...

Já é tarde da noite
Só me abrace
Vamos dormir
Sinceramente, você me faz feliz...

Tudo é tão natural
Já notou ? Abraçar, beijar, confortar...
Como uma simbiose
Plena, especial, completa...

Sei que é tarde
Já vou dormir
Mas tenho que te segurar
Seu cheiro sentir...

Deixar sua cabeça em meu braço
Sentir seus cabelos
Seu conforto
Nossas mãos a entrelaçar...


Deixe-me aqui em seu colo
Olhando essas nuvens
Sentindo seu calor
Meu cobertor...


Em você encontro uma paz
Difícil de explicar 

É algo tão natural
Um querer bom...

Vem é tarde
Deixe-me abraçar
Deite do meu lado
Sou seu cobertor...

Em seus braços
Sinto um conforto
Uma vontade louca
De apenas ficar...

Ficar perto de você
Parece tão natural
Abraçar, beijar, sorrir
Tudo tão normal...


Em meus braços
Sinta esse calor
Agradável sensação de proteção
Seu cobertor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário