quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Castelos de Sonhos...



"Novo tempo de viver 
Deixar tudo pra trás
Finalmente problemas esquecer
Seguindo para frente...

Construo novos castelos
Tenho novas idéias
Novas vontades completas
E lutarei para ter tudo...

É um caminho completamente
Estranho e novo
Uma nova estrada
Novos horizontes, belos e intensos...

Vejo o Sol brilhando
Lá no final
Continuarei caminhando
Até alcançar o mais belo destino...


Mochila nas costas 
Câmera em mãos
Carro ligado
Sonhos nascendo e crescendo...


Sei que terei dificuldades
Mas o que importa é o sol brilhar
Não vou desistir
Ninguém vai me derrubar...

Sou merecedor desse Sol
Minhas mãos conseguem tocar o céu

Desenhar nas nuvens
Agora eu me vou...

Não guardo magoas
Muito menos tristezas
Agora o que importa
São esses novos castelos...

Mesmo distantes
Em um caminho não tão simples
Pedra depois de pedra
Formarei eles, mais fortes, mais altos...

Com torres tocando o céu
Com lagos cheios de vida
Uma bela arvore
E toda uma família... 


Posso começar tudo sozinho
Mas sei que mereço
Muito mais de tudo
Tocar o céu, as estrelas, todos esses sonhos...

Não guardo pessoas ruins
Muito menos cóleras infundadas

Agora o que especial
Esta comigo em meu coração...


Novo tempo de existir
Guardar o importante e seguir em frente
Finalmente ter motivos para rir
Sem olhar para os fantasmas do passado...


Vejo o Sol chegando
O final está tão próximo
Com ele um novo começo, maravilhoso tempo
Com as mãos para o céu, toco todo o futuro..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário