quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Meu vicio em você...



"Me pego 
Pensando 
Querendo 
Necessidade louca...

Como um animal 
Atrás de sua presa
Um tolo apaixonado 
Um viciado esfomeado...

Não adianta mais 
Perdi o controle 
Agora o que me consome
É esse meu vicio em você...

Não fuja
Estou sim viciado
Gosto dessa sensação
Dessa loucura pervertida...

Todo momento o pensamento 
A vontade de ter você 
Sentir mais uma vez 
Perfume que sufoca minha razão...

Agora já é tarde
Estou correndo
Tentando me saciar
E meu pensamento não sai de você...

Que feitiçaria é essa
É um demônio disfarçado
Uma bruxa louca na pele 
De bela e inocente princesa ?

Devolva meu corpo 
Restaure minha razão 
Deixe me erguer 
Pois estou de joelhos sedento...

Apague seu sorriso 
Deixe-me liberto 
Não me provoque mais 
Estou viciado em você...

Fecho meus olhos
Mas mesmo assim a vejo 
Seu corpo a provocar 
A tentar e conseguir, meu monstro...

Sufocando com tanta necessidade
Um tolo a tentar
Sublimar tal desejo
Esse meu vicio de você...

Venha Feiticeira 
Jogue esse encanto 
Eu me entrego 
Use minha essência...

Bata suas asas demônio 
Sorva todo meu ser 
Se lambuze com meu prazer 
Seja minha succubus rubra...

Bruxa maldita 
Dei-me logo essa maçã 
Deixe-me provar de seu pior pecado
Sacie esse meu vicio em você...

Venha princesa 
Sou seu cavaleiro 
O da armadura brilhante 
Não me deixe sozinho com essa fome...

Todos meus sentidos agora 
Tomados por esse maldito vicio
Sou um drogado em crise
Dependência de unicamente você...

Foram seus carinhos 
Seus sorrisos
Seus gemidos 
O monstro agora quer você...

Que vicio louco 
De tudo que poderia não querer 
Agora quero mais e mais 
Gosta de me ver assim ? Viciado ? 

Em meu mais intimo desejo
Lacero com todas minhas forças
Querendo seu corpo a provocar 
Você ganhou, 
         sou um viciado,
                 suporte meu monstro...

Afogado em meio de tantos sonhos 
Quereres de você 
Um vicio tão louco 
Que me entrego plenamente...

Cure essa abstinência 
Alimente esse monstro
Não tenha medo
Sou apenas um viciado, em você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário