sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quando a noite chegar...





"Durma
Meu amor
Digo mais uma vez
Durma e sonhe
Descanse bem...

Estou aqui protegendo
Lutando contra esses monstros
Erguendo minha espada
Por dois mil anos vou proteger...

Não importa quantos venham
Ou o que venha
Estarei aqui a te proteger...

Nunca será tarde demais
Para recomeçar
Ou para apenas partir...

Durma meu amor
Estou aqui
De seu lado
Noite depois noite
Protegendo
Lutando
Aguardando...

Mesmo que espere a eternidade
Estarei aqui te esperando
Rever seu sorriso
Seu olhar
Enquanto isso descanse bem
Meu amor...

Sinto na escuridão
Tantas coisas
Mas como um soldado
Um gladiador
Postado
Protegendo...

Nada irá passar
Nenhum pesadelo
Nem Coríntio
Nenhum papão
Nem fantasmas de nosso passado...

Beijo seu rosto
Mesmo distante
Aqui estou a velar
Seu sono
Seu descanso
Saiba que por mais difícil
Serei seu protetor imortal...

Guerras podem acontecer
Bombas podem cair
Incêndios a flertar
Não a deixarei
Estarei aqui
Meu amor...

Tenha bons sonhos
Quando tudo isso acabar
Iremos novamente juntos estar
Em uma cantiga antiga
Cantada por nossos amigos
Sua amada
E seu cavaleiro...

Finco minha espada
Aqui é nosso templo, tempo
Ninguém ultrapassará
Tenha certeza que vou te proteger
Até o fim
Minha amada...

Descanse bem
Durma e sonhe
Digo mais uma vez
Meu amor
Durma..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário