sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Minhas mãos...


"Mais uma vez nossa dança começa 

Nossa grande cena desse show
Abra as cortinas inicie a sessão
Apenas você e eu...

Sinta meu abraço
Minhas mãos a brincar 
Meu corpo atrás do seu
Minhas mãos em seu pescoço...

Isso tente respirar 
Não fuja
Olhe nos meus olhos
Sinta minhas mãos ...

Não há saída
Hoje são minhas regras 
Tenho minhas vontades 
Realizarei todas usando você...

Pode implorar 

Gema alto 
Diga quantas vezes, Não! 
Mas seu corpo me responde...

Seu desejo é claro 
Escorre por suas pernas 
Aperta minha vontade 
Sinta minhas mãos...

Agora adentre nesse labirinto 
Desvende todos os mistérios 
Sua recompensa 
Será nosso maior prazer...

Está sufocando pequena 
Sente o prazer chegando 
 Corpo todo tremendo 
Sentindo minhas mãos em você...

Olhe-me minha aventureira
Como é sentir minhas mãos
Em seu pescoço 
Te olhando com fome 

Sente meu corpo queimar 
Essa fome de te abusar 
Cordas, velas, arranhões
Não há saída...

Sei que seu corpo lhe trai 
Toda essa vontade eu sinto 
Pode negar 
Mas sinto seu corpo te trair 

Agora sinta 
Me olhe nos olhes 
Meus dedos te enlaçam 
Satisfaça minha fome...

Deliciosa sensação
Saliva a escorrer punho firme 
Pele arrepiando, voz no ouvido
Sinto sua loucura acontecendo...

Respire, mão em seu pescoço 
Não fuja, agora você é minha
Arfe de prazer, revire os olhos
Sinta meus dedos a provocar...

É uma tormenta sem saída
Hoje é meu jogo, nosso pleno prazer
Satisfaça quem te domina
Agora grite e ofereça seu prazer...

Pode implorar, para continuar

Gema alto, para parar 
Diga quantas vezes, Não Pare! 
Seu corpo em minhas mãos...

Está sufocando pequena 
Sente o prazer chegando 
 Corpo todo tremendo 
Sentindo minhas mãos em você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário