segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Peso de meus erros...



"O peso de meus erros
Somente eu sei
Tudo que aguento
Mas não deixo isso me derrubar...

O peso que do que falo
Depende de como você sente
Mas sou sincero e não quero
Nunca te derrubar...

Fui descendo em meus abismos
Lá estava procurando minha magoa
Procurando que galho tinha partido
Ou apenas a carta fora do lugar...

Todos os dias vividos
Aventuras para contar
Esqueletos no armário
E tenho que lutar, me corrigir...

Agora deito em meu travesseiro
Olho para mim, agora deitado
Um momento para o hoje
Dois para o que vai vir...

Peso todos meus erros
E dependendo muito como me sinto
Pode ser mais ou menos
Mas não vou deixar isso me derrubar...

E essa cruz que carrego
Não deve ser dividida
Não quero te deixar para baixo
Sou forte e vou continuar...

Vejo vários futuros possíveis
Tantos passados não esquecidos
Mas eu já esqueci, o que lhe prende?
Quero te avisar, mas ninguém me escuta...

Não me olhe assim
Você já me amou, tanto
Não me olhe assim, dessa maneira
Sou o mesmo, apenas lutando...

Deixe-me deitar em seu colo
Não me afaste mais
Preciso de um farol
Somente um dia ou dois...

As vezes sinto tanto o peso de meus erros
Grilhões tão apertados
Mesmo em plumas tão leves
Mas não vou deixar nada me derrubar...

Entenda como é difícil
Como é lutar contra si mesmo
Tentar ser perfeito mesmo
Errando, errando, errando e errando...

Já estive em tantos lugares
E todos eles estávamos juntos
As vezes apenas em pensamento
Outras vezes em nosso amor...

O peso dos meus erros
Sempre é lembrado pelas
Vozes que nunca se calam
Mas não vou deixar isso me derrubar...

E esse peso vou me livrar
Vou vencer todos os problemas
Nunca mais desistir de nada
Veja o quanto estou lutando...

Um dia terá orgulho de mim
Serei um homem forte
Sem tanto peso
Apenas feliz por existir...

O peso dos meus erros
Vozes que me dizem
Mas eu supero
Não vou deixar que me derrubem..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário