sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Beijo no luar...


 


“ Mais uma noite
Novamente acordo
A lua me banha
Novamente um miado,
      companheiro...

O mesmo sonho
Novamente tremo
Cobertas jogadas
Novamente com um par,
      de dois...

Volto a dormir
Me encontro na minha paz
Perdido em meu reino
Feliz e tão completo...

A lua vermelha me acompanha
Seu perfume me toca
Que saudades de seu beijo
Seu sorriso escondido...

Corredores tão longos
Filhas unidas
Filho encontrado
Por não me sinto em casa?

A mesma sensação
Será que sou uma farsa
Ou apenas
Um conselheiro...

Sinto seu abraço forte
Seu carinho suave
Seu calor nessa noite
De luar vermelho...

Continuo por corredores
Vejo uma festa de outras vidas
Homens, mulheres, heróis e vilões
Todos eles com o mesmo olhar...

Sempre as mesmas sombras
Será que meu paraíso é assim
Ou será meu pior inferno
E por que não me sinto em casa?

Em nosso belo jardim
Com a lua vermelha como testemunha
Juro meu amor eterno
Beijo, como o eterno deve ser...

No final sempre é a mesma cena
A arvore na colina
Aquele desfiladeiro
Levando ao Nada...

De novo uma noite
Novamente acordo
A lua me encanta
Novamente meu único amigo
      protetor...

O mesmo sonho, do eterno
Novamente o sonhar é melhor
Carne e osso, e o espirito rompido
Novamente uma sensação,
      de não estar em casa...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário